Ir para conteúdo

Episódio da CNT em que o Raul Padilla é dublado por Mário Vilela ou César Leitão?

Featured Replies

Postado

Bom, o Cézar nunca dublou Chespirito pra CNT.

Mas o Mario, como eu já falei, dublou o Raul para a Parisi (e não pra BKS)

Postado

Parece ser o César, mas a qualidade do audio deixa duvidadas.

Postado

bom então ta explicado.com certeza é o vilela.

se bem que tinhamos que saber se esse episódio foi dublado na bks ou na parisi

Postado

Então dúvida já resolvida?

Postado
  • Autor

mas agora vou por um detalhe

q põe a discussão sobre os 2 dubladores de novo

o Cesar Leitão dublou o Raul Padilha em um episodio do SBT

não seria imposssivel ter dublado alguma coisa na CNT

e se for o Vilela

achei um epi com a dublagem dele da ERA CNT

Postado

ainda não.porque não sabemos em que estudio ele foi dublado,bks ou parisi,mais eu ja tenho quase certeza que é o mario vilela.

Postado

Cara, o Vilella dublou o Raúl em alguns poucos episódios, isso porque ele não pôde ser chamado para dublar o Edgar, nisso, então, o diretor de dublagem chamou o Vilella pra que dublasse o "Jaiminho". Tem uma entrevista sobre isso no portal OhaYo! ;)

Postado

HuhUHUhuahauahauaa é loucura pensar isso, nada ver com a do Vilela, mas lembra a do leitão, pensei que era quando vi, mas não é não, de jeito nenhum! No decorrer do episódio, nota-se que é o Eleu, inclusive até com Jaiminho.

PS: Upou o áudio inteiro ou só um trecho? Eu to upando ele inteiro, se quiserem ;)

Postado

Eu queru!!

Postado

Ok, to upando ele completo e em melhor qualidade, somente lembra o Leitão no início do episódio, no decorrer qualquer um nota que não é ;)

Luis bêbado :lol:

ainda não.porque não sabemos em que estudio ele foi dublado,bks ou parisi,mais eu ja tenho quase certeza que é o mario vilela.

BKS ;)

As risadas da Parisi são diferentes, e o áudio da BKS tem uma certa diminuição na qualidade, tipo um eco ;)

Postado

Aqui está, completo e em alta qualidade

http://www.mediafire.com/?5zht4bz5jpc

Postado

Essa dublagem concerteza é das novas a BKS tinha o som mais abafado

A voz do Mario é inconfundivel [2]

Não é dele

Postado
  • Autor

Eu continuo achando q é o Leitão

Postado

Tambem acho que é o Leitão, parece muito.

Postado

pessoal,agora ouvindo o episódio inteiro parece ser o cesar leitão,mais continuo com dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Um miado ao cair da noite (1973) 13:38 - O presente de casamento (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O GP de Portugal estará de volta ao calendário da Fórmula 1, com um acordo fechado para os anos de 2027 e 2028. A prova será realizada no circuito de Portimão, cuja última corrida na categoria foi no ano de 2021. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/colunas/pole-position/2025/12/16/portugal-volta-ao-grid-da-formula-1-em-2027-com-gp-em-portimao.htm
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Impossível vir com a dublagem de 84.
  4. E.R
    Com a dublagem de 1984 é quase impossível, infelizmente. Mas que realmente coloquem o episódio para ser reprisado também pelas afiliadas.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Torço e espero que "Cleópatra" finalmente entre no rodízio das exibições regionais, talvez até com a dublagem de 84

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.