Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

como se faz um "quote"?

gente, desculpa a minha burrice, mas eu sou novo no forum, e nada melhor do que perguntar

obrigado

Postado
como se faz um "quote"?

gente, desculpa a minha burrice, mas eu sou novo no forum, e nada melhor do que perguntar

obrigado

Só clicar em "citar". Seja bem vindo ao fórum. :)

Postado
como se faz um "quote"?

obrigado

Só clicar em "citar". Seja bem vindo ao fórum. :)

valeu!!!!!

Postado

qual a ultima vez que o sbt exibiu Clube do Chaves?

Postado

Última exibição em 07/12/2008

Postado
é verdade que no original, o cãozinho da dona clotilde se chamava Ferraz??

vlw

Acho que não.

No desenho animado, o episódio #4 se chama "Satanás" em espanhol...

Na verdade você se confundiu. A verdade é que o verdadeiro nome do cachorrinho Satanás é Ferraz. :):P

Esse cachorro é parente da Carolina!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

o episódio A falta de água na vila parte 1 ele é do lote de 88 ? :headscratch:

• 2 semanas depois...
Postado

Em Que ano foi a última exibição do episódio, O Tesouro do Pirata Fantasma com a dublagem do lote de 84 ? :headscratch:

Postado

Quantos episódios de Chaves e Chapolin COMO SÉRIES (1972-1979) foram gravados (contando episódio e esquete como um só)?

Postado

1000 de Chaves (o que é estimado), mas de Chapolin não sei muito bem...

Postado

1000? Não chegou nem perto dos 500, contando a era do Programa Chespirito. Se pensar bem, foram só uns 150 originais pois o resto foi tudo regravação.

Postado

Ah, desculpe, me confundi, 1000 é referente a tudo que Chespirito gravou de CH. Ou não?

Postado
Ah, desculpe, me confundi, 1000 é referente a tudo que Chespirito gravou de CH. Ou não?

Acho que 1000 conta episódios de Chespirito (1969 - 1973), Chaves e Chapolin até 79 (ou 80).

Postado

Vamos fazer um cálculo do Programa Chespirito: Se em média são 40 programas por ano, e em cada programa temos 4 esquetes, são 160 episódios por ano. Multiplicando por 16 (1980 - 1995)...

Postado

Please, leiam a pergunta do cara antes de sair chutando...

Ele falou claramente: 1972-1979, ou seja, quando eram séries.

Somando Chaves e Chapolin, dá mais de 500 episódios. Não dá para ter um número exato, pois provavelmente há episódios que são desconhecidos mundialmente. Na Lista CH dá para sabermos os que são conhecidos, aí é só contar: http://listach.comli.com/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. MichaelJackson
    Nessa Live de ontem ele conseguiu dublagens perdidas de desenhos inclusive
  3. Dekatotas
    Simplesmente fodastico se ele encontrar alguma coisa de CH, seria maravilhoso ver a abertura do caçador de lagartixas, leiteiro, seu madruga sapateiro... E o SBT não tem essas fitas do TV Pow?Se eles tem, poderiam digitalizar as fitas e postar no +SBT, nem que seja com alguns trechos de CH ou postar a abertura de algum episódio narrado no +SBT ao invés daquela abertura com IA e lote novo que está lá.
  4. matheus153854
    Se dermos sorte, talvez tenha até dublagens perdidas que só passaram até meados de 1985/86
  5. Aether
    Pelo que deu a entender, as gravações que ele conseguiu da TV POWWW!!! são justamente de enlatados que passavam no programa, incluindo CH obviamente! Pelo visto vamos ter disponível as primeiras exibições das séries CH no Brasil!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.