Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Mas no episódio do álbum de figurinhas ela está com os cabelos extremamente curtos, assim como em episódios do Chapolin de 76 (por ex. o da "nave interplatanária).

Postado

Parece que na versão de 73 ela não cortou os cabelos de verdade. Já na de 76 ela cortou de verdadinha sim...

Postado

O Chespirito já se ouviu dublado pelo Marcelo Gastaldi? Se sim, ele gostou da dublagem (que na minha opinião é a melhor dublagem do Brasil)?

Postado

O Chespirito já se ouviu dublado pelo Marcelo Gastaldi? Se sim, ele gostou da dublagem (que na minha opinião é a melhor dublagem do Brasil)?

Acho que já sim. Na estréia do desenho animado, em 2006, teve um especial de meia hora, com a presença dele. E passou um trecho da dublagem brasileira (com episódio inédito, diga-se de passagem).

Postado

Acho que já sim. Na estréia do desenho animado, em 2006, teve um especial de meia hora, com a presença dele. E passou um trecho da dublagem brasileira (com episódio inédito, diga-se de passagem).

E também não sei onde eu ouvi isso, ou li também, que certa vez numa entrevista com Chespirito perguntaram a respeito das várias dublagens pelo mundo, e como de costume ele citou a brasileira e disse que no Brasil a voz do Chaves é melhor que a própria voz que ele fazia...

Postado
Maria Antonieta não deixou seus cabelos grandes ou curtos por causa dos tais episódio.

Ela sempre teve o cabelo grande. Entre 77/78 ela deixou o cabelo até os ombros.

Opa!Sempre não!Ela tinha cabelos mais longos no comerço da série.Mais depois ela ficou com cabelos até o pescoço mais ou menos.

Mas no episódio do álbum de figurinhas ela está com os cabelos extremamente curtos, assim como em episódios do Chapolin de 76 (por ex. o da "nave interplatanária).

Isso é verdade!

Parece que na versão de 73 ela não cortou os cabelos de verdade. Já na de 76 ela cortou de verdadinha sim...

Verdade??Não sabia dessa!

Postado
Maria Antonieta não deixou seus cabelos grandes ou curtos por causa dos tais episódio.

Ela sempre teve o cabelo grande. Entre 77/78 ela deixou o cabelo até os ombros.

Opa!Sempre não!Ela tinha cabelos mais longos no comerço da série.Mais depois ela ficou com cabelos até o pescoço mais ou menos.

Isso é verdade!

Verdade??Não sabia dessa!

De verdade. Dá até pra perceber que o Chespirito está com um sorriso diferente(que não é o do Chaves)enquanto corta o cabelo da Maria Antonieta. o caso é que em " O álbum de Figurinhas" e outros de 76, está com o cabelo muuuuuuuito curto. As duas chiquinhas (aqueles rabinhos de lado) quase não existiam.

• 3 meses depois...
Postado

Existe alguma informação sobre Os Piratas - Parte 3 de 1975?

Alguém pode me dizer onde encontrar para assistir ou baixar todos os episódios de piratas do Chapolin?

Postado

Algum site tem a última parte do Alfaiatezinho Valente para download??? vlw =D

Postado

Se não expirou, tem no Portal Chaves.

Postado

Se não expirou, tem no Portal Chaves.

brigadaooo ... baixei hj.

Postado

Alguém pode me dizer onde encontrar para assistir ou baixar todos os episódios de piratas do Chapolin?

Então cara, pelo que eu sei essa 3ª parte é um mistério, de todos os sites de todos os países que eu pesquisei, em nenhum deles esse episódio é exibido.

Eu tenho duas teorias sobre ele:

1ª) Não gravaram a 3ª parte, esse episódio acaba daquele jeito mesmo;

2ª) O conteúdo do episódio poderia conter cenas fortes que podem ter sidos proibidas pela Televisa ou pelo próprio Chespirito de ser exibido e exportado para os países.

Sobre baixar os episódios dos piratas, acredito que praticamente todos os sites CH tem, um que eu sei, não fazendo propaganda aqui, mas é o turma ch!

Postado

Então cara, pelo que eu sei essa 3ª parte é um mistério, de todos os sites de todos os países que eu pesquisei, em nenhum deles esse episódio é exibido.

2ª) O conteúdo do episódio poderia conter cenas fortes que podem ter sidos proibidas pela Televisa ou pelo próprio Chespirito de ser exibido e exportado para os países.

Sobre baixar os episódios dos piratas, acredito que praticamente todos os sites CH tem, um que eu sei, não fazendo propaganda aqui, mas é o turma ch!

Deixar sem gravar me parece impossível. Vai ver que perderam o original mesmo.

Postado

Deixar sem gravar me parece impossível. Vai ver que perderam o original mesmo.

É... É mais uma hipótese, mas então se for isso mesmo eu acredito que foi a própria Televisa quem perdeu, já que esse episódio não é exibido em lugar nenhum do mundo...

Postado

Gravar com certeza gravaram, pois há o anúncio para a segund parte. Deve ter se perdido ao longo dos anos, assim como outros tantos episódios...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    O grego Giannis Antetokounmpo, ídolo do Milwaukee Bucks, foi contratado pelo Miami Heat. Fonte : https://ge.globo.com/basquete/nba/noticia/2026/07/06/nba-giannis-antetokounmpo-se-despede-dos-bucks-e-oficaliza-ida-para-o-miami-heat.ghtml
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Egito foi simplesmente assaltado em campo, qualquer toquezinho era falta na Argentna, já do lado contrário só davam falta quando levantavam os jogadores egipcios com um carrinho, ridiculo anular o golaço do Egito, pelos criterios dessa Copa aquilo não seria falta, tomara que Haaland e sua trupe passem fácil pela Inglaterra e o Cometa não tenha pena em meter gol nesses recistas dos infernos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    07/07/2026 13h00 - 15h00 🇦🇷 Argentina 3 x 2 Egito 🇪🇬 Deu zebra no 1° Tempo onde eu não esperava ver os hermanos tomando gol do Egito e depois o segundo pênalti perdido pelo Messi nesta Copa, mas por pouco não empataram também. Contudo, foi surpreendente terem tomado mais um gol no 2° Tempo. Depois disso perto dos 40 minutos a Argentina controlou tudo e virou como passe de mágica, Egito levou toda a pressão, chegou a ser até estranho, tinham a faca e o queijo na mão e jogaram fora. Melhor campanha do Egito em Copa do Mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Leilane Neubarth deixará a Globo após 46 anos de trabalho na emissora. A apresentadora da Globo News fechou um acordo com a empresa para deixar o jornalismo diário. "A Globo foi muito importante para mim. Pude ser eu mesma. Agora, vou para novos caminhos. Vou aproveitar a vida. Depois de 47 anos, eu escolhi deixar o jornalismo diário. Foram milhares de edições, coberturas que marcaram a nossa memória... Momentos difíceis, momentos históricos, e também muitas histórias inspiradoras. O jornalismo dá esse privilégio raro : permite conhecer pessoas, lugares e realidades muito diferentes das nossas", disse a apresentadora. Em nota, a Globo diz que a apresentadora procurou a empresa semanas atrás com o desejo de fazer uma saída negociada. A Globo News fará mudanças na programação em breve. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/leilane-neubarth-faz-acordo-com-a-globo-para-deixar-a-emissora-apos-46-anos.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 06/07/2026: Chaves - 2.6 Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.7), SBT Brasil (4.3), Copa do Mundo: Portugal x Espanha (4.2), Programa do Ratinho (4.1), Aqui Agora (3.7), A História de Joana, a Virgem (2.8), e empatado com Pré-jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.