Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
"Dizem que haveria um primeiraço, inicial mesmo, que é uma discussão entre um vendedor de balões (Ramón Valdez) e um garoto (Chespirito), com a participação da Maria Antonieta. Não sei se a história era na vila, mas creio que não, a coisa toda se daria no meio de um parque."

Tem uma esquete parecidíssima com essa, que talvez seja a própria, que tá no Youtube, na qual Chespirito é um fotógrafo, e tenta tirar foto de uma menina, que é a Maria Antonieta, que tem a participação de Ruben também. Mas quem sabe...

Essa garota poderia ser uma "ancestral da Chiquinha", mas esse esquete não tem nada a ver com o "El Chavo", até porque não tem o personagem principal.

Além disso, esse episódio, a não ser o cenário(que pode ser o mesmo), não tem nada a ver com esse dos Balões, até porque se trata de um fotógrafo...

Pra quem quiser ver esse esquete, aqui está o link:

http://rapidshare.com/files/110855979/Ches...a_foto.wmv.html

Créditos: Blog do Chapolim

Acho que não tem discussão para saber se a série Chaves já era exibida antes de 1972, pois o próprio site oficial de Chespirito diz que a série começou a ser exibida em 1972.

Postado
Esses que você citou são episódios semelhantes à série, mas o primeiro mesmo, com o nome "El Chavo", foi o da Roupa Velha mesmo.:joinha:

Legal, não sabia dessa...é como se fossem o embrião, a idéia inicial do personagem, que só foi tomar forma no capítulo do Roupa Velha. :pirata:

Também não tinha visto o esquete da fotografia, muito legal. Maria Antonieta já tá como a Chiquinha, e o roteiro é parecidíssimo com "Seu Madruga Fotógrafo"...hehehe

Postado
Dizem que haveria um primeiraço, inicial mesmo, que é uma discussão entre um vendedor de balões (Ramón Valdez) e um garoto (Chespirito), com a participação da Maria Antonieta. Não sei se a história era na vila, mas creio que não, a coisa toda se daria no meio de um parque.

Esse da Roupa Velha é considerado o primeiro episódio da série na vila, embora há quem diga que existiram outros, após o fim de "Super Gênios da Mesa Quadrada"...só que ninguém sabe o que acontecia neles.

Esses que você citou são episódios semelhantes à série, mas o primeiro mesmo, com o nome "El Chavo", foi o da Roupa Velha mesmo. :joinha:

ACREDITA-SE que o "Roupa Velha" versão de 1972 seja o primeiro, nem você nem ninguém pode afirmar com certeza que este seja mesmo o primeiro episódio de Chaves.

Editado por João

Postado

Uma coisa que nao entendo ... Quando o Nhonho e a Pópis ficaram namorados? Pq num episódio do chespirito ("Ajudando a cruz vermelha", q ja passou no sbt) o nhonho fala q namora ela ...

Postado
Uma coisa que nao entendo ... Quando o Nhonho e a Pópis ficaram namorados?

O Nhonho e a Pópis ficaram namorados desde os episódios finais de 1978 (Todavía no es hora de clases, por exemplo)

Postado

Lembrando que em 76, na parte 2 do Festival da Boa Vizinhança, o Nhonho já tava dando uma paquerada nela, lá em cima da escada, quando a bruxa falava sobre o amor. Ele deu até um beijaço nela, mas em troca ganhou uma Serafinada. :P

Curiosamente, em 79, no episódio do Dia dos Namorados, a Pópis diz que não pode namorar com o Nhonho, pois seria como se ela estivesse com 2 ao mesmo tempo...

Postado

Quem dublou a Paty no episódio "Os sonhos com bolos no restaurante"?

O episódio é do lote de 84, mas ela não é dublada pela Leda Figueiró e muito menos pela Cecília Lemes.

Postado

Não se sabe, mais a voz é bem parecida com a da Leda, ela dublou tambem a segunda Paty, a primeira foi a Cecilia

O primeiro episodio do desenho animado é remake de um historia mais elaborada de Os Balões de 1976

Postado

nao zoa comigo pq eu nao sei mto sobre chaves, ta? :blush:

eh o seguinte, tem gente q escreve Kiko, outros Quico... qual a diferença?

eu sei q ele dpois saiu do chaves e foi fazer otro programa, mas ai nao ficou a mesma coisa?

Postado

ah, entao o certo eh Quico, ai ele saiu do programa e botou Kiko?

q coisa, nao! :P

Postado

Na verdade é o que dizem, mas eu não acredito muito. Um personagem não se define só pela grafia do nome... Se fosse assim, para o Bolaños botar a Chiquinha no desenho, bastaria alterar a grafia...

Além disso, mesmo na série em alguns episódios chamam o Quico de Kiko (como no episódio em que a Chiquinha diz que ele é o K-I-K-O).

Postado

"Além disso, mesmo na série em alguns episódios chamam o Quico de Kiko"

mas sera q ai num seria dedo do pessoal q dublou?

Postado

a DUblagem MAGA colocou KIKO mas o original mesmo é com Q

Postado

pode ser só impressão, mas a rapidez q o pessoal ta fazendo pra ajudar a Ana Clara ta estranho ...So pq ela eh bonita?

Postado

Alguém entende a frase do Seu Madruga no Episódio do Escorpião,quando ele entra na casa da Dona Florinda ele diz ao Quico : "Pedi que desse um recado ao professor Girafales"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.