Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

sim

Postado

Foi em Janeiro de 2000

Postado

E teve algum outro perdido exibido nessa época?

Postado

Sim, mas esses não permaneceram perdidos, viraram comuns, como o episódio Errar é Humano.

Postado
E teve algum outro perdido exibido nessa época?

Se não me engano, Falta D´Água parte 1 versão 2 começou a passar nessa época também, e aí virou comum.

Postado

Ela ficou alguns meses com a sua primeira versão junto no ar, antes de sair definitivamente

• 3 semanas depois...
Postado

Qual é mesmo o espidódio em que se descobre que o nome do meio do professor é Inocêncio?

Postado

Qual é o canal que passa mais episódios de Chaves e Chapolin? E qual é o que passa menos? (o SBT é realmente o pior?)

Postado

Se o SBT é o pior eu não sei... mas acredito que o melhor canal que exibe Chaves e Chapolin deva ser a Repretel e a Televisa... ;)

Postado

Se, em uma hipótese, as séries CH saíssem do SBT para algum outro canal (ex: se o SBT não renovasse mesmo o contrato e um outro canal tivesse comprado) o Chaves e o Chapolin seriam redublados (em hipótese)?

Postado

Seriam sim, pois essas dublagens pertencem aos estúdios MAGA ;)

Segunda vez hoje que a página faz isso comigo ¬¬'

Postado
Seriam sim, pois essas dublagens pertencem aos estúdios MAGA ;)

Ou melhor... pertencem ao SBT... Acho que o Silvio Santos não iria cerder não, do mesmo jeito que aconteceu com a Punky... do Pica-pau ele cedeu... porque ?

Segunda vez hoje que a página faz isso comigo ¬¬'

Ih... é estranho mesmo quando a gente posta e a postagem entra em uma nova página.... :lol:

Postado
Ou melhor... pertencem ao SBT... Acho que o Silvio Santos não iria cerder não, do mesmo jeito que aconteceu com a Punky... do Pica-pau ele cedeu... porque ?

Pica-Pau não foi dublado pela Maga, foi dublado pela AIC e pela BKS. Quem mandou dublar provavelmente foi a própria Universal. Assim, eles podem distribuir o desenho com a dublagem original para qualquer emissora.

Postado

Entao eles podem ir ceder pra qualquer olha um passarinho mermão! Maga é do SBT? Não é, portanto, cala a boca e pára de falar que belas violetas que pode ceder sim

Editado por Rapha
Educação é algo bonito e não custa nada!

Postado

Pica-Pau não foi dublado pela Maga, foi dublado pela AIC e pela BKS. Quem mandou dublar provavelmente foi a própria Universal. Assim, eles podem distribuir o desenho com a dublagem original para qualquer emissora.

Ah sim... se for assim sim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.