Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

sim

Postado

Foi em Janeiro de 2000

Postado

E teve algum outro perdido exibido nessa época?

Postado

Sim, mas esses não permaneceram perdidos, viraram comuns, como o episódio Errar é Humano.

Postado
E teve algum outro perdido exibido nessa época?

Se não me engano, Falta D´Água parte 1 versão 2 começou a passar nessa época também, e aí virou comum.

Postado

Ela ficou alguns meses com a sua primeira versão junto no ar, antes de sair definitivamente

• 3 semanas depois...
Postado

Qual é mesmo o espidódio em que se descobre que o nome do meio do professor é Inocêncio?

Postado

Qual é o canal que passa mais episódios de Chaves e Chapolin? E qual é o que passa menos? (o SBT é realmente o pior?)

Postado

Se o SBT é o pior eu não sei... mas acredito que o melhor canal que exibe Chaves e Chapolin deva ser a Repretel e a Televisa... ;)

Postado

Se, em uma hipótese, as séries CH saíssem do SBT para algum outro canal (ex: se o SBT não renovasse mesmo o contrato e um outro canal tivesse comprado) o Chaves e o Chapolin seriam redublados (em hipótese)?

Postado

Seriam sim, pois essas dublagens pertencem aos estúdios MAGA ;)

Segunda vez hoje que a página faz isso comigo ¬¬'

Postado
Seriam sim, pois essas dublagens pertencem aos estúdios MAGA ;)

Ou melhor... pertencem ao SBT... Acho que o Silvio Santos não iria cerder não, do mesmo jeito que aconteceu com a Punky... do Pica-pau ele cedeu... porque ?

Segunda vez hoje que a página faz isso comigo ¬¬'

Ih... é estranho mesmo quando a gente posta e a postagem entra em uma nova página.... :lol:

Postado
Ou melhor... pertencem ao SBT... Acho que o Silvio Santos não iria cerder não, do mesmo jeito que aconteceu com a Punky... do Pica-pau ele cedeu... porque ?

Pica-Pau não foi dublado pela Maga, foi dublado pela AIC e pela BKS. Quem mandou dublar provavelmente foi a própria Universal. Assim, eles podem distribuir o desenho com a dublagem original para qualquer emissora.

Postado

Entao eles podem ir ceder pra qualquer olha um passarinho mermão! Maga é do SBT? Não é, portanto, cala a boca e pára de falar que belas violetas que pode ceder sim

Editado por Rapha
Educação é algo bonito e não custa nada!

Postado

Pica-Pau não foi dublado pela Maga, foi dublado pela AIC e pela BKS. Quem mandou dublar provavelmente foi a própria Universal. Assim, eles podem distribuir o desenho com a dublagem original para qualquer emissora.

Ah sim... se for assim sim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.