Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal voltei, estava afastado pq estava com muita lição , mas agora estou aqui... Vallette por favor coloca no youtube alguma cena que vc fala sobre o episódio os inseptos do chaves v1, ou algum episódio antigo de Chaves....

O filme ficou bem legal... ou mas sobre aquele vídeo,,, fala mal entendido e se não me engano tem jeito de ser créditos finais de Caçando lagartixas 76-7 ou Animais proibidos.. chaves é mordido pelo cãozinho 1976-7.

Acho legal que jáh tenha algum veiculo informativo onde possamos divulgar o movimento,,,,,,,,

Mensagem subliminar: Eu não sei mexer no site de baixar ?>>>?

Valeu gente e até outra hora.....

Vallette naum precisa se preocupar, eu to legalsisisisisissímo mesmo ♣

██████•

Postado

MATÉRIA DIVULGADA!

PRONTO, FOI DADO O PRIMEIRO PASSO! A MATÉRIA ESTÁ NA CAPA DO PORTAL OHAYO EM GRANDE ESTILO. CONFIRAM:

http://www2.uol.com.br/ohayo/

AGORA VCS PODEM CONHECER TODO O DOCUMENTÁRIO DO MOVIMENTO. BAIXEM PELO LINK PRESENTE NO PORTAL!

:):reverencia::aplausos::surfing:

Postado
  • Autor

O vallette eu naum consegui baixar, me ensina ae por favor!!!!!!!!!!!!

Ah,,,, tem que pagar alguma coisas??????? P ra baixar........ preciso de instruções..... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
O vallette eu naum consegui baixar, me ensina ae por favor!!!!!!!!!!!!

Ah,,,, tem que pagar alguma coisas??????? P ra baixar........ preciso de instruções..... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

clicka na palvra aqui na frase "(...) ou baixar o video original aqui. (...)"

a página do Rapidshare vai abrir.

Clique no botão "Free user" abaixo do primeiro velocímetro.

o sistema vai te pedir para aguardar alguns segundos (normalmente 60).

Deve aperecer a frase "Still 60 seconds".

Quando esta chegar a 0, vai aparecer um círculo escrito "Download". Clicka nele.

Vai aparecer uma caixa de diálogo perguntando se vc quer "abrir com" ou "salvar arquivo".

Marque "Salvar Arquivo" e dê "OK".

Escolha um lugar para salvar e pode mandar brasa, sócio! :P:D:lol:

Postado

é esse a cena dos personagens dançando

Postado

exato... ela não está presente no documentário, pq até anteontem, eu a desconhecia totalmente, assim como a chamada de "Um banho para o Chaves", com a versão 1 do episódio. Porém, estas duas pérolas estarão na matéria especial sobre os perdidos que deve sair amanhã no Portal Chaves.

Postado
  • Autor

O vallettte eu quero saber se tem que pagar para o download ou naum?????

Postado

claro que não, garotão! o download é 101% free

Postado
  • Autor

Cara vc é uma das pessoas que eu mais gosto no forumch, eu sei que posso ser meio burrinho quando o assunto é web, mas... eu faço o melhor.....entõ, vc naum acha que a cena desse episódio deles dançando seja algum crédito dos Episódios Caçando lagartixas ou ocãozinho do seu madruga ou...... um INÉDITO.... Alguém pode me passar o link do portal chaves onde vai passar a entrevista sobre esse episódio???

Flow

Postado
Cara vc é uma das pessoas que eu mais gosto no forumch, eu sei que posso ser meio burrinho quando o assunto é web, mas... eu faço o melhor.....entõ, vc naum acha que a cena desse episódio deles dançando seja algum crédito dos Episódios Caçando lagartixas ou ocãozinho do seu madruga ou...... um INÉDITO.... Alguém pode me passar o link do portal chaves onde vai passar a entrevista sobre esse episódio???

Flow

é possível que seja créditos de algum episódio, mas não creio ser desses q vc citou. pode ser sim, de algum episódio que termine em música e nos créditos, eles fiquem dançando (provavelmente algum inédito, pois não lembro de algum episódio dessa época que passe no Brasil e que termine musicalmente).

o link é o www.portalchaves.com . Mas não será uma entrevista sobre este episódio e, sim, mais uma divulgação do "Volta-Perdidos", onde cito esse vídeo (e tb o da chamada "Um banho para o Chaves").

Postado

não tá dando para baixar... eu tentei uma vez, e começou, mas minha internet caiu, dai eu fui tentar baixar de novo e aparece escrito error desse jeito:

Error

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

Porque aparece isso ???

Postado

Se alguém aqui tiver uma internet com boa capacidade de download, seria bom colocar o vídeo em vários sevidores diferentes. MegaUpload, EasyShare, Rapidshare... pra evitar problemas de qualquer espécie.

------------

Outra idéia é transformar de .avi pra .rmvb, o que reduz de 170mb pra 70, 80mb.

Claro que pros veículos oficiais deve ser mandado o .avi, com a maior resolução possível e tudo mais, mesmo porque algumas das imagens são de Youtube, ou seja, em baixa qualidade. Mas pro usuário doméstico, um .rmvb é suficiente.

Postado

PODEM PARAR DE TENTAR BAIXAR NA P... DO RAPIDSHARE... JÁ ESTOU POSTANDO O DOCUMENTÁRIO INTEGRAL NO YOUTUBE. TALVEZ, AINDA NESTA MADRUGADA EU MANDE O LINK!

Postado

Valette, repito: converte o vídeo pra .rmvb.

Mesmo porque colocar no Youtube reduz tanto ou mais a qualidade que a conversão citada acima. E sei lá, carregar vídeo no Youtube é sempre um saco.

Postado

eu deixei à noite upando no You! Ficou em cinco partes. agora podem assistir sem problemas. E, até que a qualidade ficou boa. Já pedi para o Fly alterar no Portal:

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=_th_-6U9DJg

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=wxtJvS8FiUM

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=R-0QTLI6Zy8

Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=tTngnG38zeU

Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=C72Mph8rKJ0

Trecho: http://www.youtube.com/watch?v=d32U7wVInJg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  4. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...
  5. E.R
    Fica à vontade se você ver alguma novidade e cria o tópico próprio.👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.