Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber sobre o documentário.

Já entragaram pra equipe do Pânico na Tv?

Se ainda vão entregar, quando vai ser?

Ou vão entregar na mão de outro programa de televisão?

Postado
Gostaria de saber sobre o documentário.

Já entragaram pra equipe do Pânico na Tv?

Se ainda vão entregar, quando vai ser?

Ou vão entregar na mão de outro programa de televisão?

Depois do caso do Carlos com a música Churi Churin Fun Flays, acha que eles vão passar a reportagem sem zoá-la?

Postado

se pelo menos passarem a matéria já está ótimo. a do Carlos, primeiro exibiram-na seriamente e depois exibiram "o extra". se fizerem o mesmo, tá tranqüilo... mas isso é com o el chavo e com o snell... aliás, ambos sumidos... dêem sinal de vida.

Postado

o trecho do documentário está com 377 exibições

a parte 1 está com 517 exibições

a parte 2 está com 253 exibições

a parte 3 está com 201 exibições

a parte 4 está com 195 exibições

a parte 5 está com 215 exibições

Postado
o trecho do documentário está com 377 exibições

a parte 1 está com 517 exibições

a parte 2 está com 253 exibições

a parte 4 está com 195 exibições

a parte 5 está com 215 exibições

Acho que já sei porque é que a última parte tem mais exibições que a penúltima e a antepenúltima: Porque ambas as duas possuem coisas que só servem pra enrolar, e a última parte na verdade resume e possui tudo que a reportagem quer dizer.

Postado

Para conseguir mais views no youtube coloque no titulo do video:

Britney Spears Sex Tape!!!!!

Garanto multiplicar por 1000 as views do video.

Postado
Para conseguir mais views no youtube coloque no titulo do video:

Britney Spears Sex Tape!!!!!

Garanto multiplicar por 1000 as views do video.

Não adianta. Teria que ter uma imagem para o vídeo que mostrasse a Britney Spears. E além disso quem fosse ver iria tirar rapidinho se descobrisse que não é o sex-tape da Britney Spears.

ALSO: Eu sei que é uma brincadeira, mas se fosse sério...

Postado

o trecho do documentário está com 388 exibições

a parte 1 está com 538 exibições

a parte 2 está com 263 exibições

a parte 4 está com 201 exibições

a quinta e última parte está com 224 exibições

Postado

Qual a data para o documentário dos perdidos e inéditos chegar as mãos do Pânico na TV?

Postado

isso só quem pode responder é o El Chavo, que aliás, sumiu do mapa de repente... ou talvez o Snell que ficou de ir com ele.

Postado
isso só quem pode responder é o El Chavo, que aliás, sumiu do mapa de repente... ou talvez o Snell que ficou de ir com ele.

Eu sei o que aconteceu: Ele foi pro ***** ******.

Mas mudando de assunto: É verdade isso de que tem gente que trabalha no SBT que nem sabe que existem E.P.CH?

Postado

Eu sei o que aconteceu: Ele foi pro ***** ******.

Mas mudando de assunto: É verdade isso de que tem gente que trabalha no SBT que nem sabe que existem E.P.CH?

Isso com certeza, tanto é que quando começaram a exibir inéditos do Chapolin em 2006, o pessoal do SBT nem sabiam que eram inéditos.

Postado

:doido: Esse povo do SBT é um bando de idiotas, ontem mesmo eu estava assistindo aquele episódio "Amarelinha e Balões" e é incrível como o sbt é "preciso" na hora de cortar os episódios, eles cortam trechos importantíssimos, perde até a graça!

Um exemplo da incompetência do sbt, é o episódio "A briga dos pombinhos", eles cortaram justamente o trecho mais engraçado do episódio , aquela parte que o Seu Madruga diz: "Porque ninguém... Absolutamente ninguém, irá impedir que dois corações que batem juntos" é algo assim :blush:

Postado

perdao se sumi, mas estive sem tempo... semana de provas.

Mas ainda nao consegui contato (nem tempo) pra ir ao panico.

Alias, marça, como ficou a historia do folhateen?

birdmonster: eu fui pro Tchuin tchuin tchunclain

Postado

Mas e aí?

Vocês vão mandar pro Pânico ou não?

Na minha opinião deveriamos tentar entregar nas mãos do Pânico da Tv sim, porque mesmo se eles zoarem, eu tenho certeza que eles vão passar, e além do mais esse é o único programa que acitaria exibir a matéria.

Então vamos nos mecher, queremos ou não a volta dos perdidos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.