Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado
Eles tão com salto-alto...Não é pq vão decidir em casa que significa que vão pra Final da Libertadores...E também Libertadores tem ida e volta...Cuidado Lambaris, vou torcer para outro Tricolor, o Grêmio...
E espero que torça mesmo. Ainda bem... bambis não fazem o estilo da torcida do Santos.

Mas eu acho mais legal discutir futebol com gremista, são-paulino, porque torcem pra time grande. Agora, ler bostafoguense falando que o time deles tem história é complicado...

Postado

Dáááááá-lhe Grêmio! :aplausos::aplausos:

Postado

Hahahahaha é assim que é bom. Quando todo mundo está torcendo contra...

Junior, só por curiosidade. Qual foi a última participação do seu time na Libertadores e qual foi a fase que ele chegou mais longe na história?

Não que eu queira menosprezar o glorioso Bostafogo... longe de mim.

Postado

Ué... meu time está saindo de uma crise, normal não ganhar tantos títulos. Teu time passou por isso....

Ah, sim... Zé Roberto?

rWPzdcRfAwA

Sim, guardo boas recordações do Santos........

23l5u0jmqWw

Santos é freguês nos confrontos diretos, tá falando o quê? :closedeyes:

Postado

hahahahahaha fase ruim desde 1910 né? hahahahaahaha...

A gente percebe facilmente quando a pessoa não tem o que responder...

Mas pode falar, Junior, qual foi a última vez que seu time participou da Libertadores e qual foi a melhor colocação na história. Prometo que não vou rir.

E só por curiosidade, qual você considera o título mais importante da história do seu time? Mas tente responder a pergunta, porque esses vídeos de 12 anos atrás já estão com cheiro de naftalina.

Postado

Imagina os títulos do Santoa na época Pelé então........................................ :assobiando:

Postado
Imagina os títulos do Santoa na época Pelé então........................................ :assobiando:
Pelo menos nós conquistamos título importantes na época do Pelé, enquanto o Garrincha ganhou campeonato carioca no máximo. O Santos vive tanto de passado que é o único time bicampeão brasileiro deste século.
Postado

Bueno, é hoje a primeira batalha.

2x0 já é um excelente resultado.

Postado

Quero só ver se o Grêmio atropelar os lambaris hj...... Marcelo vai falar que foi culpa do frio, culpa da poeirinha no ar, culpa do gramado.............. :assobiando:

Postado
Quero só ver se o Grêmio atropelar os lambaris hj...... Marcelo vai falar que foi culpa do frio, culpa da poeirinha no ar, culpa do gramado.............. :assobiando:
Ou culpar o bandeirinha... só que aí eu estaria tomando atitude de torcedor de time pequeno.
Postado
Ou culpar o bandeirinha... só que aí eu estaria tomando atitude de torcedor de time pequeno.

Não aguentei ficar sem dizer... ESSA FOI BOAA :lol:

Postado

Não aguentei ficar sem dizer... ESSA FOI BOAA :lol:

Pois somos 2!

Boa Marcelo..

Muito bem,dá-lhe outra!(By Madruguinha) :lol:

Postado

sou c*cuta desde criança nessa libertadores

Postado

Eu Tambem!

Postado

Tá um jogaço...Os dois times tão indo pra cima...Eu disse...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  2. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.