Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado
E Louzada, o que o Cruzeiro fez de relevante nos últimos anos para você vir cantar de galo aqui? Tem raivinha do Grêmio por algum motivo? Virou Colorado porque o teu time não dá mais no coro?

Cruzeirense cantando de galo?? Tem uma contradição ai...

Postado

O que acontece é que os jogadores pensam que jogar contra um time da Argentina é o mesmo que jogar contra um time do Brasil. Na prática não é assim, tem que saber jogar.

Postado
E Louzada, o que o Cruzeiro fez de relevante nos últimos anos para você vir cantar de galo aqui? Tem raivinha do Grêmio por algum motivo? Virou Colorado porque o teu time não dá mais no coro?

Cruzeirense cantando de galo?? Tem uma contradição ai...

Pois é, acabou combinando. Mas do jeito que ele postou cheio de ódio pelo Grêmio e sua torcida o Cruzeiro parece nem existir mais, então ele não deve mais se importar com o Atlético.

Postado

Não Deu,Paciência,Levantar a Cabeça e Seguir andando,Tentar uma vaga para a Libertadores,ou Copa do Brasil,quem Sabe,mas uma coisa que é de se Invejar é a nossa torcida,mesmo o time perdendo foi apoiado pela Torcida.

Postado

O Boca era o melhor time da competição mesmo.

Tem o Ledesma, o Riquelme, o Palacio, tem bons defensores, um goleiro que não compromete.

Já os times brasileiros esse ano tão muito irregulares : São Paulo, Grêmio, Flamengo, Internacional. E o Santos perdeu, na minha opinião, por falta de força ofensiva e porque o Grêmio fez sua melhor partida no ano no primeiro jogo da semifinal (melhor até que o segundo jogo contra o Caxias).

Carlos Eduardo, Zé Roberto, todos amarelaram. O Riquelme desiquilibrou contra o Libertad, o c*cuta e o Grêmio, o Riquelme foi o craque do torneio.

Postado

Que ataque do gremio mais horrivel, meu pai do ceu

osso eh aguentar os "sieg heil" (nao sei exatamente como se escreve) do greb e as cornetadas do marcelo

Postado

DVD%20Gremio.jpg

Hhahhahhah :lol:

Postado
Que mania que brasileiro tem de achar que todo jogo contra argentino é roubado... Até a Globo bota pilha.

Teve cera? Uai, e qual final onde um time tem tamanha vantagem não tem cera no segundo jogo? Os acréscimos corretos a gente sabe que nenhum árbitro dá, em nenhum jogo, seja de qual país for o time.

O problema é o árbitro ser passivo com a tal da cera. No jogo de ontem foi ridícula a condecendência do árbitro com os argentinos, todo mundo que viu o jogo fala isso. É certo os argentinos fazerem o que quiserem e o juiz sequer chegar neles para pedir mais pressa?

Cruzeiro ganhou tudo em 2003 amigo ...eu que pergunto que título importante SEU TIME GANHOU nos últimos anos? Brasileiro da SEGUNDA DIVISÃO?

NÃO OBRIGADO, NÃO QUERO !

MEU TIME FAZ PARTE DO SELETO GRUPO QUE NUNCA CAÍRAM PRA SEGUNDA DIVISÃO !

Meu time não da mais no coro ? Fale o último resultado entre Cruzeiro e Grêmio ?

Gracto.

Rufino, típico torcedor do terra esportes !

Postado

quantas vezes o ceará ja foi na libertadores?

Postado
quantas vezes o ceará ja foi na libertadores?

Nenhuma, mas isso não tira o meu senso de humor de achar a piada do Kibe engraçada, é lógico. Ou você precisa ser sodomizado pra rir de piadas de sãopaulinos bichinhas? Eu não.

Só que, ao contrário de você, não falo dos times do sul achando que o meu está em pé de igualdade com eles...

Postado
Só que, ao contrário de você, não falo dos times do sul achando que o meu está em pé de igualdade com eles...

Claro que não, quando faz isso você fala como corinthiano, e não como torcedor do Ceará... :assobiando:

Postado

Acreditaria se eu dissesse que sabia que você ia falar isso? :D

Postado
Que mania que brasileiro tem de achar que todo jogo contra argentino é roubado... Até a Globo bota pilha.

Teve cera? Uai, e qual final onde um time tem tamanha vantagem não tem cera no segundo jogo? Os acréscimos corretos a gente sabe que nenhum árbitro dá, em nenhum jogo, seja de qual país for o time.

O problema é o árbitro ser passivo com a tal da cera. No jogo de ontem foi ridícula a condecendência do árbitro com os argentinos, todo mundo que viu o jogo fala isso. É certo os argentinos fazerem o que quiserem e o juiz sequer chegar neles para pedir mais pressa?

Cruzeiro ganhou tudo em 2003 amigo ...eu que pergunto que título importante SEU TIME GANHOU nos últimos anos? Brasileiro da SEGUNDA DIVISÃO?

NÃO OBRIGADO, NÃO QUERO !

MEU TIME FAZ PARTE DO SELETO GRUPO QUE NUNCA CAÍRAM PRA SEGUNDA DIVISÃO !

Meu time não da mais no coro ? Fale o último resultado entre Cruzeiro e Grêmio ?

Gracto.

Rufino, típico torcedor do terra esportes !

2003? Está longe hein... De lá para cá não figura mais em competição nenhuma, nem em Copa do Brasil que os times grandes não disputam...

A seca é tão grande que se apega em jogo que o Grêmio jogou com os reservas...

E não respondeu minha pergunta? Virou Colorado para falar daquele jeito?

Postado

bom é ter tabu de freguesia pro fluminense neh louzada?

Postado

HAHA 2003 ESTÁ LONGE O QUE O GREMIO E PAYSAND CONQUISTARAM JUNTOS DE LA PRA CA?

É DE DAR N0J0

NAO VOU DISCUTIR COM TIMES QUE JA HABITARAM E HABITAM SEGUNDA´S DIVISÕES.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.