Ir para conteúdo

POLÊMICA : Fifa diz só reconhecer apenas três títulos brasileiros como campeões mundiais

Featured Replies

Postado

Vejam o que diz a FIFA sobre quem são os campeões mundiais na página em espanhol: http://es.fifa.com/tournaments/archive/tou...=107/index.html

2005: Campeão Brasil, vice Inglaterra, terceiro Costa Rica, quarto Al Ittihad.

2000: Campeão Brasil, vice Brasil, terceiro México, quarto Espanha.

Esses caras não sabem nem o nome dos times. :lol: :lol:

Tem essa página aqui também, dos clubes clássicos: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html. Nela só constam os que ganharam algum Mundial.

Postado

Fabão, troque o es. por www. e vai estar normal:

http://www.fifa.com/tournaments/archive/to...=107/index.html

Postado

Nem comento isso aí (não dá pra levar esse tipo de palhaçada à sério) :glare: e o Le0 Brasil fica postando essas coisas, sendo que o time dele nem título de Libertadores e de Copa do Brasil tem, que vergonha, meu Deus, que vergonha !

Postado

Na época vibrei com o título mundial do Corinthians, mas agora nem acredito muito nisso, apesar de ser corinthiano, tenho que admitir que ganhamos a Copa Traffic, na verdade foi um torneio mal feito, o Vasco ganhou a Libertadores 98 e o Corinthians entrou pq ganhou o Brasileirão 98, deveria ser Palmeiras e Corinthians.

• 7 meses depois...
Postado

Texto pro distintivo do Corinthians: único campeão "mundial" sem ter vencido uma única partida

Editado por Antonio Felipe

Postado

Time pra ser campeão do mundo DEVE ganhar primeiro o Continente... Mas a camisa Tricolor merece esse distintivo :D

Postado

Segunda divisão com o símbolo de Campeão Fifa no braço :reverencia:

Maravilha! :closedeyes:

Palmas para a Fifa!

Postado

:closedeyes:

Se aquilo q os *Gambas* ganharam for titulo, aqui na minha cidade sempre tem campeão da Fifa no Campeonato Interclasse da escola!!!

Campeão Fifa 2° Divisão!

q M@W#$%

Fika mais Bonito o Simbolo na Camisa do São Paulo!!!

Editado por FooCH

Postado

o Corinthians é campeão mundial ?

o Palmeiras é mais campeão mundial do que o Corinthians

¬¬'

Postado
Segunda divisão com o símbolo de Campeão Fifa no braço :reverencia:

Maravilha! :closedeyes:

Palmas para a Fifa!

Ainda bem que não tiveram essa idéia em 2005, já que seria "absurdo" o Grêmio jogar a segunda divisão com o símbolo de campeão mundial no braço.

==

Pra ser Campeão Nacional tem que ganhar um campeonato nacional, não um estadual.

Pra ser Campeão Mundial tem que ganhar um campeonato Mundial.

E o Corinthians foi campeão mundial invicto. Venceu Raja Casablanca e Al Nassr, empatou com Real Madrid e Vasco... além da vitória nos pênaltis contra o Vasco. Os clubes brasileiros deixaram para trás times como Necaxa, Real Madrid e Manchester United.

Postado

a inveja dos gremistas q sofreram pra ganhar do poderoso hamburgo realmente me leva às gargalhadas

Postado

queria q algum corintiano respondesse:

pq o Palmeiras, campeão da Libertadores, não participou desse "mundial"?

pq esse "mundial" só teve uma edição?

Editado por FooCH

Postado

Não estou fazendo nenhuma comparação...

Alias, se me perguntarem qual título foi mais importante, óbvio que reconheceria o Mundial do Internacional, ganho com muito mais suor e mais valor do que do Hamburgo.

Agora isso é papo pra santista, são paulino, flamenguista, colorado, gremista... Papo pra quem foi campeão de verdade...

E não pra quem foi campeão de torneio de verão :closedeyes: Sem nem ao menos ter ganho uma Libertadores ¬¬'

Postado
Ainda bem que não tiveram essa idéia em 2005, já que seria "absurdo" o Grêmio jogar a segunda divisão com o símbolo de campeão mundial no braço.

Mas não é o Grêmio que vai ganhar o símbolo, é o Inter...

E o Corinthians foi campeão mundial invicto.

Algum time já foi campeão mundial sem ser invicto? :P

Só acho ridículo a FIFA ficar inventando coisas para tentar popularizar seu "Mundial" e menosprezar os que não foram organizados por ela, mas que são considerados pelos clubes e torcedores do mundo todo.

Postado

Pra ter distintivo da FIFA, deveria alguma vez na vida ter um da Conmebol

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  3. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.