Ir para conteúdo

Espinhas

Featured Replies

Postado

Eu tenho cerca de 20 espinhas na cara, ja to tentando tirar faz tempo, mas estas coisas não saem nunka. <_<

Alguém ai do Fuch tem ou já teve esses malditos pontos vermelhos?

Alguém tem alguma dica, pra tirar espinhas ?

Postado

Contra cravos e espinhas, não complica, Acnase kra!

Postado
  • Autor

Chipote, um colega meu disse que usou acnase, mas não resolveu em nada, continuou cheio de cravos e espinhas.

Postado

Ih, então eu não sei

Não saquei esse lance de ter nojo e medo de espinhas!

Postado

meu irmão jah teve, passou uns negócios e tiro muitas delas

quando ele voltar pergunto pra ele :joinha:

Postado
  • Autor
Ih, então eu não sei

Não saquei esse lance de ter nojo e medo de espinhas!

Pode crer, que um dia vc terá mtas espinhas e vai odiar elas. <_<

Postado

Cara, se tu tiver a pele muito oleosa, sua tendência é ter bastante espinhas, mas lavando bem o rosto durante o banho, as vezes lavar o rosto com sabão de côco também ajuda, e manter o rosto sempre limpo, evita bastante o nascimento de espinhas. Eu sempre fiz isso e nunca tive muitas espinhas, o máximo uns cravos no nariz. Espinha quando tenho é nas costas ou no braço, fora isso.... no rosto é muito difícil. ;)

Agora, não cai nessa de que chocolate dá espinha, de que aquilo dá espinha e de que se 'exercitar' tira as espinhas [se é que sua mente pura entendeu], tem é que se cuidar. Mais a mais, vc tá na sua fase de ter espinhas mesmo, é bom procurar um dermatologista pra ele te aconselhar melhor. :D

Postado
Cara, se tu tiver a pele muito oleosa, sua tendência é ter bastante espinhas, mas lavando bem o rosto durante o banho, as vezes lavar o rosto com sabão de côco também ajuda, e manter o rosto sempre limpo, evita bastante o nascimento de espinhas. Eu sempre fiz isso e nunca tive muitas espinhas, o máximo uns cravos no nariz. Espinha quando tenho é nas costas ou no braço, fora isso.... no rosto é muito difícil. ;)

Agora, não cai nessa de que chocolate dá espinha, de que aquilo dá espinha e de que se 'exercitar' tira as espinhas [se é que sua mente pura entendeu], tem é que se cuidar. Mais a mais, vc tá na sua fase de ter espinhas mesmo, é bom procurar um dermatologista pra ele te aconselhar melhor. :D

Valeu Rapha, eu tenho pele oleosa e usarei esse truque do sabão de coco.

Chapolin Gremista, para controlar é bom não espreme-lás. Eu espremo e não para de crescer, só agora que controlou.

Creio que é a idade da adolescência.

Postado

Eu uso Acnase Gel, do laboratório ZURITA :D

Mas lembre-se, ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

digo...

Eu não tenho muita espinha, qdo nasce são daquelas bem grandes, mas dpois fico um tempo sem. Uma pomada q eu acho boa é Minancora.

Postado
  • Autor

Valeu a Ajuda.

Postado

Eu usava um dermatologista :P

Procure também sabonete de aroeira. Arrrrrrrde que é uma beleza.

Entre os 14 e 18 anos eu tinha muitas, muitas. Elas estragavam a minha beleza, mas hoje em dia voltei à melhor forma B) :rolleyes:

Postado

Eu nunca tive espinhas, quando tenho eu nem mexo e em 2 3 dias some!

O negócio é ir no dermatologista, minha irmã tinha um monte e tomou o remédio chamado Roakutan, é bem forte, acho que é faixa preta...

Por isso você deve ir no dermatologista ;)

Postado
Eu usava um dermatologista :P

Procure também sabonete de aroeira. Arrrrrrrde que é uma beleza.

Entre os 14 e 18 anos eu tinha muitas, muitas. Elas estragavam a minha beleza, mas hoje em dia voltei à melhor forma B) :rolleyes:

Que beleza?

[Praça]

Postado

Opa, dá sim, até um tempo atrás eu vivia comendo, e sempre tinha espinhas, depois que parei, to aqui ótimo :D

Aff, dermatologista só por causa de espinhas? Fala sério, tem que se cuidar, é como o Rapha disse, sempre mantenha o rosto limpo ;) , mas eu recomendo por experiência própria: não coma chocolate! ;)

Postado

Opa, dá sim, até um tempo atrás eu vivia comendo, e sempre tinha espinhas, depois que parei, to aqui ótimo :D

Aff, dermatologista só por causa de espinhas? Fala sério, tem que se cuidar, é como o Rapha disse, sempre mantenha o rosto limpo ;) , mas eu recomendo por experiência própria: não coma chocolate! ;)

kra num é só o chocolate mas sim uma dieta com muito açucar q da espinha

então, aquela velha história, td que é demais faz mal :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava na cara que com todo o histórico do Fraga que ele não iria manter as esquetes coladas nos episódios...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 21 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O homem invisível (1974) 18:01 - Os remédios do Quico (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Victor Sá (atacante / São Paulo)
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Fraga se retira: Sirva as esquetes. O Fraga volta: Retire as esquetes.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1h20 de exibição e nem assim tem tempo para as esquetes? Em algum lugar do SBT o Fraga já disse "corta fora essa cena inteira aí, não vale nada".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.