Ir para conteúdo

Espinhas

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Postado

Exatamente como disse o Cheves, tem que saber se alguma substância dessas pomadas não irão provocar uma reação alérgica em seu rosto.. antes ter a cara com espinha do que ter que ficar com a cara avermelhada e coçando...

Aliás, que mal eu lhe pergunte, mas porque foges tanto das espinhas? Só porque papai tá dizendo que tu tá ficando homenzinho ou é pq tens nojo mesmo? =P

Postado
quando tenho eu nem mexo e em 2 3 dias some!

Eu também, só que isso acontece toda semana...

E por mais ridículo que pareça, passar mel no rosto todo dia, uns 20 minutos antes do banho, ajuda muito. Meu irmão que o diga. Eu só não faço isso, porque eu só tenho espinha dia sim, dia não, e é difícil dar duas por vez. Mas tenho a pele muito oleosa.

Mas se te enche a cara essas espinhas, procure um dermatologista. Se não for, é o mesmo que estar com os dentes cheios de cáries, e não ir ao dentista. Lembre que seu rosto é maior que sua arcada dentária.

Juleu Montesco CH
Postado

Para acabar de vez com as epinhas é muito simples:

- Pare de comer chocolate;

- Pare de fazer você-sabe-o-quê no banheiro... :closedeyes:

Se isso não resolver, não complique, use ACNASE!

Espero ter ajudado... :rolleyes::assobiando:

Postado

PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ, CHOCOLATE NÃO CAUSA ESPINHAS, JÁ FOI COMPROVADO CIENTÍFICAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

alguem aqui ja tentou tomar leite de magnésia pra ver se tira espinhas? (um professor de quimica q me disse)

Postado

o negócio é parar de comer chocolate no banheiro

se é q vcs me entendem

Postado

A Acne é uma doença, e como outra qualquer precisa de tratamento e para esta existe tratamento. A acne é bem comum na adolescencia, e aquilo tudo, que todo mundo já sabe, porém existem casos que só serão resolvidos com tratamento dermatologico. Tenho um primo que fez tratamento de Acne e pra ele não adiantava passar nada, tinha que tomar remédio mesmo. o Remédio para Acne chama-se Isotretinoína(nome cientifico), mais conhecido como Roacutan, nome dado pelo laboratório da Roche, é um remédio bem caro, mas a cura é definitiva, e o resultado é incrivel, muito bom,e vc a unica coisa que tem que fazer é tomar dois comprimidos por dia, durante cerca de 6 a 8 meses, Passar protetor solar, e evitar pegar sol. Mulheres gravidas nao podem tomar esse remédio. Esse remédio é o fim das espinhas. Mas esse remédio só é vendido com receita médica de um dermatologista.

Tem pessoas que nunca vao parar de ter espinhas, outras nunca vão ter, coisas da genética, e se vc está no grupo das que nunca vao parar de ter espinhas, procure um dermatologista e tome esse remédio, ah isso as espinhas não resistem, hehe pode acreditar!

Postado
A Acne é uma doença, e como outra qualquer precisa de tratamento e para esta existe tratamento. A acne é bem comum na adolescencia, e aquilo tudo, que todo mundo já sabe, porém existem casos que só serão resolvidos com tratamento dermatologico. Tenho um primo que fez tratamento de Acne e pra ele não adiantava passar nada, tinha que tomar remédio mesmo. o Remédio para Acne chama-se Isotretinoína(nome cientifico), mais conhecido como Roacutan, nome dado pelo laboratório da Roche, é um remédio bem caro, mas a cura é definitiva, e o resultado é incrivel, muito bom,e vc a unica coisa que tem que fazer é tomar dois comprimidos por dia, durante cerca de 6 a 8 meses, Passar protetor solar, e evitar pegar sol. Mulheres gravidas nao podem tomar esse remédio. Esse remédio é o fim das espinhas. Mas esse remédio só é vendido com receita médica de um dermatologista.

Tem pessoas que nunca vao parar de ter espinhas, outras nunca vão ter, coisas da genética, e se vc está no grupo das que nunca vao parar de ter espinhas, procure um dermatologista e tome esse remédio, ah isso as espinhas não resistem, hehe pode acreditar!

Lembrnado que esse remedio pode causar depressao e tem efeitos colaterais fortes, então não é pra sair pegando prescrição de amigo, ou tentando trambicagem pra usar nao.

Postado

Lembrnado que esse remedio pode causar depressao e tem efeitos colaterais fortes, então não é pra sair pegando prescrição de amigo, ou tentando trambicagem pra usar nao.

Pois é, por isso que esse remédio só é vendido com prescrição do médico dermatologista, sem uns papel lá, nem adianta ir comprar na farmácia porque vc nao vai conseguir!

Juleu Montesco CH
Postado
PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ, CHOCOLATE NÃO CAUSA ESPINHAS, JÁ FOI COMPROVADO CIENTÍFICAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá bom, mas não se irrite! :rolleyes:

Digo...

Foi apenas uma brincadeira. :P

Postado

Então acho que todo mundo já entendeu que é só parar de comer chocolate, né?

• 10 meses depois...
Postado

Tenho 14 anos e não tenho nenhuma espinha, sério :lol:

PS: Para acabar com o marasmo no Venda, ressuscitei o tópico :joinha:

Postado

Já que resussitaram o topico...

Eu tenho 14 anos, não tenho espinhas, nem aqueles bigodinhos cretinos :lol:

(De vez em nunca aparece aquelas espinhas sobre-salentes, mas mesmo com o Acnase não resolve =/)

:D

Postado

Se era pra acabar o marasmo, podia ter ressucitado um tópico melhor.

Só pra constar: excluí os dois posts do Chapolin Gremista e o do Reverendo, por caracterizarem flood.

Postado

Também não.

E eu afirmo sim, masturbar da espinha.Digo isso por experiência.

Eu tenho algumas espinhas e quando passo umas semanas sem fazer isso ai que eu acabei de falar, as espinhas e aquelas marcas vesmelhas desaparecem. Mais é só eu fazer e volta tudo de novo.

Masturbação da espinha sim!

Querem uma prova? O cleberson disse em outro tópico que fazia duas vezes POR DIA!! E vi uma foto dele e tem um monte de espinhas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...