Ir para conteúdo

Docinho x Sr.Desgra, série da qual faço parte.

heitorpires

Recommended Posts

Postado (editado)

comuna_docinho.jpg

06/01/09

Versão Nova do Episódio "O ENCONTRO" (DEZ-08)

"A PERSEGUIÇÃO" (FEV-09)

Making Of do Episódio "O ENCONTRO"

Fizemos uma versão definitiva deste episódio, com melhor luz, melhor edição (desta vez editado no Vegas), e cenas inéditas. Ainda nossa equipe é pequena, não temos apoio de nenhuma produtora, usamos equipamentos semi-profissionais...(a luz eram 2 refletores caseiros). Mas fizemos o possível pra deixá-lo o melhor possível.

Elenco:

ANDRÉ HOLTZ

LÉO KAFER

Quero mais uma vez ouvir os comentários de vocês, flw ;)

Neste mês (Janeiro/2008) gravaremos pelo menos mais um episódio.

;)

Editado por heitorpires
Postado

Cara, parabéns mesmo. Os videos são ótimos, me rachei de rir. Parabéns de novo.

O Docinho é ótimo, é uma espécie de Jerry Lewis, mas chato pakas.

No 2º video, você é o cara que aparece no final da cena do Fusquinha?

Postado
Cara, parabéns mesmo. Os videos são ótimos, me rachei de rir. Parabéns de novo.

O Docinho é ótimo, é uma espécie de Jerry Lewis, mas chato pakas.

No 2º video, você é o cara que aparece no final da cena do Fusquinha?

legal, obrigado valter. É, realmente o André se inspirou também no Lewis pra criar este personagem... E apareço nessa hora que tu falou mesmo, sou o chaveiro... mas esqueci de dizer que tem uma hora que apareci sem querer (na hora de gravar não percebi :assobiando::D ) Será que alguém localiza? É também no segundo episódio.

Gente, quem tiver dúvidas sobre o episódio e bastidores, ou críticas (construtivas) manda ver. Só aconselho que quando escrevam a crítica, não use palavras de baixo calão.

falow

Postado

hahaha...tá aprovado! :joinha:

Muito engraçado..

Ficou muito legal heitor,parabéns,ficou jóia mesmo! :aplausos:

O Churrasco P.2 acho que vai ser ainda melhor que esses 2 primeiros,mas de começo já tá ótimo!

Postado

valeu mesmo, DELOCHO!!! Não posso prometer a parte 2 pra junho porque essa semana os atores estão no Rio (foram se cadastrar na Globo)

Quando estiver pronto eu posto nesse mesmo tópico aqui. Valew galera, pôxa, mesmo se acharem ruim, comentem né?!

Agora tem a comunidade!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33848038

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, assisti os dois, RI MUITO! SÉRIO MESMO, os seus tão bem melhores que os meus, muito legal mesmo, esse André Holtz é engraçadíssimo, tanto nesses como nos outros vídeos.

Vale apontar defeitos que incomodam um pouco:

O primeiro episódio, eu ri muito com a farinha, já o diálogo dele e o Sr. Desgra ficou muito enjoativo, tipo, exaustante, o mesmo vale para o trecho dele procurando a identidade, faltou ação ;)

Fazia tempo que eu não ria tanto quanto eu ri quando ele jogou a caixa e disse que não precisava mais, ri muito, adorei! :lol:

O segundo episódio eu não gostei da parte do fusca, achei muito "forçada", principalmente a hora que ele fica dependurado pela janela. Os bordões "ó céus" e "por que isso sempre acontece comigo?!" ficaram um pouco forçados, tem que treinar.

Não ri no fim do 2º episódio, mas ri muito quando ele disse que não tinha carne para o churrasco :lol:

Gostei muito da parte do 2º encontro do Sr. Desgra e Docinho, muito engraçado mesmo, é muito azar! hauaaha

Parabéns André, Leandro, Éderson e Heitor! Tá muito bom, ri mais assistindo sua série que assistindo "Zorra Total", muito legal mesmo, gostei muito!

Postado

Legal Alisson, gostei do teu comentário. Nesse momento o que mais precisamos é a opinião do público mesmo. Concordo em parte, mas claro que sempre tentamos aprender com os erros. Dizer que riu mais com essa série do com que com Zorra Total foi um baita elogio pra nós. Obrigado mesmo!

-------------------------------------------------

momento bastidores:

Momentos antes de gravar o 1º episódio, os atores fazem um improviso do que seria Docinho e Sr. Desgra.

-ewb3xIRj2s

^_^

Barriga de Lombriga
Postado

se você colocasse risadas de fundo(as do chaves) ia ficar perfeito!

e eu também ri mais com sua série do que com zorra total =]

• 2 meses depois...
Postado

olá fãs da série (isso se já existirem fãs, hehehhh)

não pudemos continuar produzindo agora pq os atores tão cuidando de projetos pessoais, engrenar numa carreira de ator não é fácil.

Inclusive hoje o André teve uma mini-participação no Zorra (elenco de apoio), no quadro da Márcia e do Leozinho (a galhada!!!) ele era um dos caras que estavam na festa, apareceu bem no começo (de blusão cinza e preto), depois apareceu mais no fundo da multidão :D

Quando ele voltar do Rio continuaremos a produção dos episódios ;)

Postado

Heitor se vc me permite comentar os videos...

Eu acabei de ver, o primeiro eh mto engraçado, já o segundo naum gostei achei meiu enjuativo!!

O docinho eh mto engraçado, otimo personagem! Huahsuhasuhaush!

Eu tenhu um certo preconceito com esses videos amadores pq são mto sem graças, mas os seus são mto bem feitos e mto engraçados, podia virar uma serie de verdade se vc tirar partes enjoativas!!

Abraços!

Postado

claro que sim willian, o que mais quero é que as pessoas comentem, e com sinceridade.

Muito obrigado pelos elogios, esses primeiros confesso que foram feitos sem uma boa pré-produção (planejamento) e com roteiro sendo feito em cima da hora (não é o mais aconselhável), e fora a equipe micro, com uma equipe muito pequena fica 10 vezes mais difícil de fazer tudo.

Prometemos melhorar: melhorar roteiros, fotografia, edição, direção, tudo, inclusive reduzir as partes enjoativas :D

abraços a todos.

• 1 ano depois...
Postado

Galera, estreou um episódio novo.

Vejam lá no 1º post. Conto com o comentário de vocês.

;)

Postado

Que câmera você usou nestes episódios!

Álias eu entrei na comunidade de vocês no Orkut e mandei uma sugestão para vocês!

Parabéns pela série :aplausos:

Postado

Usamos Sony HC-52, uma das mais baratas, a qualidade não é lá essas coisas, mas é a única que temos por enquanto.

Estamos gravando o 2º episódio, desde sábado... Hoje acabaremos, esse episódio tá cheio de cenas de ação, aguardem e verão... Até sábado pode estar no youtube.

Postado

Então tá, eu perguntei pois em algumas cenas parecia que você usava aquelas de ombro.

Estou aguardando o novo episódio, aliás você está devendo o Making Off do último episódio!

Aproveitando o post mande um abraço para o Devilingo Fownard (sr. Desgra) e para o Docinho de Moura Pão-de-Açucar (Docinho)!

:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      282

CARNAVAL

2. Helenaldo
      142

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      1922

NOVELAS

4. E.R
      216

TURISMO

5. E.R
      150

Futebol Português

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...