Ir para conteúdo

Site oficial do menor clube de futebol do mundo...

Featured Replies

Postado

Digitem no Google: Site oficial do menor clube de futebol do mundo

E vejam o que aparece de resultado. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Postado

Huahuauhauhuahuauhauuahuha

:lol: :lol: :lol:

Uma dica para os santistas:

Peçam pro Joanilson digitar: "Pior site de Chespirito do mundo"

:P

Postado

Procurem: time de várzea :assobiando:

Postado

Quantas coisas interessantes. :rolleyes:

Postado
Procurem: time de várzea :assobiando:

nao dá nada

Postado

huahuahuhuahua... claro, o Google foi criado dps do Pelé... :lol:

Postado

Mas no lugar desse time deveria estar um certo time que fica na Marginal S/N...Nem preciso dizer :rolleyes:

Postado

:lol::lol::lol:

O Google humilhou o Santos...

Postado
Mas no lugar desse time deveria estar um certo time que fica na Marginal S/N...Nem preciso dizer :rolleyes:

Olha a Inveja do Timão, estamos falando das Sereias mais parece que o Timão continua incomodando!

Mais é verdade, o Santos não pode ser considerado Grande, pra mim time grande tem quer ser de capitais...

Postado

as vezes o google faz umas coisas assim de propósito, mas esse aí acho q não foi

é legal aquele do lula

Postado

Caramba, acho que essa notícia mudou a minha vida. :assobiando::aplausos:

Postado

Dá-lhe Google!

Mas também isso tem um pouco de verdade,porque compare a torcida Do Santos,com a do São Paulo,Corinthians e Palmeiras verão que a torcida do Santos é relativamente pequena

Postado

É o que vocês pensam...

Sabe porque o site do Santos tá em primeiro? Porque é um site bem visitado e, de todos que tem esse termo, é, como eu disse, o mais visitado

Assim como se você digitar Chespirito no Google vai sair o Chespirito Brasil e Chaves vai dar o Point do Chaves, ops, o Turma do Chaves ;)

Postado
É o que vocês pensam...

Sabe porque o site do Santos tá em primeiro? Porque é um site bem visitado e, de todos que tem esse termo, é, como eu disse, o mais visitado

Assim como se você digitar Chespirito no Google vai sair o Chespirito Brasil e Chaves vai dar o Point do Chaves, ops, o Turma do Chaves ;)

Isso para o termo "menor clube de futebol" :rolleyes:

Digite só clube de futebol para ver quem aparece em primeiro. :D

Ah, BANAM JOANILSON que estragou a brincadeira postando o tópico aqui. Vejam qual é agora o primeiro resultado para Site oficial do menor clube de futebol do mundo :assobiando:

Postado

AHuAHuaHuaHuaHuAHAUhAUhaUh isso é que é evidência :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O "Gol Show", atração do Programa do Ratinho, no SBT, recebe um time de peso da dublagem brasileira na próxima terça-feira : Wendel Bezerra, Marco Ribeiro, Cecília Lemes e Nelson Machado. Conhecidos por emprestarem suas vozes a personagens que marcaram gerações, os convidados entram na brincadeira e enfrentam desafios que podem render até R$ 100 mil. Fonte : https://www.ouniversodatv.com/2026/08/gol-show-reune-vozes-de-chaves-dragon.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou exibem a versão de 75, começando às 12:39, com um intervalo de 4 minutos, acho até mais provável que passar o esquete de 73 com o do varal. Até porque provavelmente a versão de 75, a essa altura, nessa reorganização com CH que estão fazendo desde 2025, capaz de ter virado anual também, visto que desde o retorno de Chaves em Abril, não passou nenhuma vez, em outros tempos, com 4 episódios diários, e o Clube de sábado, já tinham exibido umas 2 ou 3 vezes para tapar buraco. Resta saber, se vão querer exibir 2 versões no mesmo dia, se bem que não tão ligando muito para isso, hoje em dia. Daí depois do HP, entraria a saga de 78 da Independência, pois cabe certinho.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É essa cena que tem jornais no chão? Se for parece que a casa está sendo pintada...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (meia / Manchester City)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.