Jump to content

Site oficial do menor clube de futebol do mundo...

Featured Replies

Posted

Digitem no Google: Site oficial do menor clube de futebol do mundo

E vejam o que aparece de resultado. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Huahuauhauhuahuauhauuahuha

:lol: :lol: :lol:

Uma dica para os santistas:

Peçam pro Joanilson digitar: "Pior site de Chespirito do mundo"

:P

Procurem: time de várzea :assobiando:

Quantas coisas interessantes. :rolleyes:

Procurem: time de várzea :assobiando:

nao dá nada

huahuahuhuahua... claro, o Google foi criado dps do Pelé... :lol:

Mas no lugar desse time deveria estar um certo time que fica na Marginal S/N...Nem preciso dizer :rolleyes:

:lol::lol::lol:

O Google humilhou o Santos...

Mas no lugar desse time deveria estar um certo time que fica na Marginal S/N...Nem preciso dizer :rolleyes:

Olha a Inveja do Timão, estamos falando das Sereias mais parece que o Timão continua incomodando!

Mais é verdade, o Santos não pode ser considerado Grande, pra mim time grande tem quer ser de capitais...

as vezes o google faz umas coisas assim de propósito, mas esse aí acho q não foi

é legal aquele do lula

Caramba, acho que essa notícia mudou a minha vida. :assobiando::aplausos:

Dá-lhe Google!

Mas também isso tem um pouco de verdade,porque compare a torcida Do Santos,com a do São Paulo,Corinthians e Palmeiras verão que a torcida do Santos é relativamente pequena

É o que vocês pensam...

Sabe porque o site do Santos tá em primeiro? Porque é um site bem visitado e, de todos que tem esse termo, é, como eu disse, o mais visitado

Assim como se você digitar Chespirito no Google vai sair o Chespirito Brasil e Chaves vai dar o Point do Chaves, ops, o Turma do Chaves ;)

É o que vocês pensam...

Sabe porque o site do Santos tá em primeiro? Porque é um site bem visitado e, de todos que tem esse termo, é, como eu disse, o mais visitado

Assim como se você digitar Chespirito no Google vai sair o Chespirito Brasil e Chaves vai dar o Point do Chaves, ops, o Turma do Chaves ;)

Isso para o termo "menor clube de futebol" :rolleyes:

Digite só clube de futebol para ver quem aparece em primeiro. :D

Ah, BANAM JOANILSON que estragou a brincadeira postando o tópico aqui. Vejam qual é agora o primeiro resultado para Site oficial do menor clube de futebol do mundo :assobiando:

AHuAHuaHuaHuaHuAHAUhAUhaUh isso é que é evidência :lol:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
  2. BruchaLia
  3. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  4. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.
  5. TIO JOÃO
    Sim Eu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.