Ir para conteúdo

REGRESO

Featured Replies

Postado

Buenos días:

Tras algunos días bastante ocupado he decidido regresar a los foros, para seguir conversando con ustedes de todo lo que gustén... Lo que no puedo asegurar es poder participiar todos los días, pero me pasaré de vez en cuando.

Un saludo a todos de Juan Francisco.

Postado

mi español és pesimo, pero, quiero darte buenas vindas. non recuerdo de tí, pero, és muy bueno tiernos la participación de uno chavomaniaco internacional en nuestro foro. sea un user activo e siempre envie buenas nuevas de CH en tu pais.

espiero haber mi compreendido.

gracias

;)

Postado

No te preocupes, yo comprendo muy bien el portugués. :closedeyes:

! Me acabo de cambiar de cuenta, ahora mi nick es Juan Francisco.

Postado

Até parece que é Mexicano :duh:

Postado

E o que tem de errado nisso?É proibido ser Mexicano também? :rolleyes:

Postado

Você não entendeu o que eu quis dizer. se eu ofendi algeum eu pesso desculpas.

Postado
Até parece que é Mexicano :duh:

Claro que ele é mexicano...

É que faz só 12 dias que vc tá no fórum e acha que já conhece todo mundo. Mas ele é mexicano sim..

Postado

Legal!!! Um Mexicano aqui no forum!!! Isto quer dizer que o Forum ultrapassou as fronteiras!

Postado

Bien vindo!!

Yo no sei hablar español muito bien!

Eu também não sabia q o forum também tinha atravessado as fronteiras,a Internet é mesmo uma maravilha!E olha que até agora eu já penetrei em uns sites Japoneses(ou Koerenos ou Chineses...afins) e até arabe acho....

Deveras!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Arias (meia / Palmeiras)
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também "Uma Aventura no Supermercado", que aparentemente o SBT também recebeu fora do show. No caso deste é ainda mais insano, porque foi limado nas duas distribuições, embora algum dia da vida ele tenha estado sim na distribuição atual conforme um dos créditos finais indica. Enfim, entre Universal e Televisa, é difícil saber quem mais provocou estragos em suas distribuições.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 Hospedaria sem estrelas (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não acredito nisso. As notícias recentes dão conta de que o SBT vai ter um programa com a Catia Fonseca e também um programa esportivo nesse horário que era do "Alô Você".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.