Ir para conteúdo

BORRAR TEMA

¿Qué es para usted un episodio perfecto? 12 votos

1. 1. ¿Qué es para usted un episodio perfecto?

• Episodio (solo)
      7
    • Sketch + Episodio
      5
    • 0
  2. 2. ¿Debe tener un episodio perfecto las presentaciones?

• Si
      12
    • No
      0
    • 0
  3. 3. ¿Debe tener un episodio perfecto los créditos finales?

• Si
      10
    • No
      2
    • 0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

BORRAR MENSAJE

Postado

Poderia traduzir para portugues porque não entendi nadica de nada

Postado

a eu gosto dos episódios orginais, com abertura e créditos originais!

Postado

Tradução:

Bom dia:

Antes de mais nada, sei que esta não é a melhor sessão para colocar um assunto como este, motivo pelo qual estou de acordo se algum Administrador/Moderador o move porque na verdade eu não tinha idéia de onde colocar.

Agora sigamos com o assunto, este eu fiz para conversar com vocês sobre o que opinam que é um episódio perfeito, estou falando em geral, isso é, quando assistem um episódio (sem especificar) ou quando baixam um episódio, qual o formato ideal que deve ter.

Para mim:

Introdução (se tem) +Apresentação + Sketch (se tem) + Episodio + Créditos finais + Avanço para o episódio seguinte (se tem).

Para mim são precindíveis todas essas letras que colocam o Copyright já que os originais não tinham.

As mudanças de cena devem ser negro e de negro, explico, que seja possivel que não seja como essas remasterizações que fazem como uma virada de página , nem tampouco que cortem para ir aos comerciais...

Também não gosto com o título no início, salvo os de 1972 que aparece escrito EL CHAVO DEL OCHO, isso sim era original.

As introduções são aquelas pequenas cenas que tinham no início de 1973, não podem ser eliminadas.

Os avanços dos episodios seguintes (já não vistos) também deveriam estar com os episódios...

Agora é hora de ouvir aos companheiros/as quais são suas opiniões...

Obs: Deixo para vocês uma pequena enquete de como gostam dos episódios.

Postado

Para mi el episodio perfecto debe tener las presentaciones y creditos, pero me gusta mucho más un episodio sólo a un episódio con sketch.

Para mim o episódio perfeito deve ter a abertura e créditos, mas prefiro um episódio único a um episódio acompanhado de quadro.

Postado

Com toda a certeza um episódio perfeito deve possuir: Abertura e créditos originais e, ser sem cortes... coisa rara no SBT...

Postado
Poderia traduzir para portugues porque não entendi nadica de nada

Google Tradutor ja ouvi falar :assobiando:

Postado

Episódio perfeito é aquele que tem as aberturas e creditos originais e sem nehum corte e com sket se tiver.

Postado

bom, eu votei em episódio com tudo que tiver direito (sketch + abertura + créditos)

:)

Postado

En mi opinión, para ser un buen episodio no necesita tener un entremés! Tanto, que la mayor parte de los sketchs se convertieron en episodios más largos! Hay que tener una introducción, pero no me gustan los creditos finales...

Na minha opinião, para ser um bom episódio não precisa ter uma esquete! Tanto, que a maioria das esquetes viraram episódios mais largos! Tem que ter introdução, mas não gosto dos créditos finais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.