Ir para conteúdo

Minhas dublagens em estilo Chaves e Chapolin!

Sobre as dublagens: 4 votos

1. 1. Como ficaram?

• Ótimas
      2
    • Boas
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Ruins
      0
    • Péssimas
      2
    • Não sei o que dizer
      0
  2. 2. Ficaram ou não iguais a episódios de Chaves e Chapolin do lote de 1992?

• Ficaram iguaizinhas!
      2
    • Ficaram parecidas.
      0
    • Não ficaram nem um pouco parecidas, e muito menos iguais.
      2
  3. 3. Vocês acham que eu devia fazer mais?

• Sim
      2
    • Não
      2
  4. 4. Eu devia postar um tutorial aqui de como fazer dublagens assim, junto com as sonoplastias, os claques e as BGMs?

• Sim
      2
    • Não
      2
  5. 5. De qual dublagens gostaram mais?

• 1 (A Bruxa de Blu)
      2
    • 2 (Japonês garantido, nô?)
      0
    • 3 (Afia ou arranha?)
      0
    • 4
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Mandei ontem pro Chíllian as dublagens, mas só hoje estou fornecendo o link para todos os membros do FUCH:

http://rapidshare.com/files/201565062/Ch_llian_Pack.zip

São dublagens das histórias da turma da Mônica.

Eu espero que gostem. Eu fiz essas dublagens em estilo Chaves e Chapolin (Dublagem MAGA de 1992), imitando o estilo de como o Marcelo Gastaldi fazia as dublagens do Chaves e do Chapolin.

Tem tudo que nos episódios de Chaves e Chapolin do lote de 1992 tem: os claques, as sonoplastias e as BGMs. É tudo igual. Mas eu resolvi adicionar mais coisas. Por exemplo, nas dublagens 5, 6 e 9, há efeitos sonoros que não pertencem ao Chaves e ao Chapolin, e nas dublagens 7 e 10 há músicas que não são do Chaves nem do Chapolin: You Drive me Crazy (Britney Spears), Truck on Fire - Ben Attacks Larry (Night of the Living Dead) respectivamente.

Antes que me perguntem, a voz feminina das 4 primeiras dublagens é da minha irmã.

EDIT: Acabei postando o tópico sem querer antes da hora, por isso na enquete "De qual dublagens gostaram mais?" não tem todas as dublagens. Por isso postem as dublagens que mais gostaram em vez de votar na enquete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Todos eles (com exceção dos 2 "perdidos" que foram dublados como parte da primeira ou da segunda temporada do "Show") fazem parte da quarta temporada do "Show", muito provavelmente por conta da greve ocorrida na dublagem em 1978 eles devem ter dito uma pausa considerável da redublagem das 2 primeiras temporadas pela BKS pra a dublagem da quarta temporada e por isso quando o pessoal da BKS foram dublar já não estava no mesmo pique e sobre o Garcia Junior, como ele já estava com 11-12 anos começando a entrar na puberdade, nota-se que mesmo que ele sempre usou uma voz diferente da sua pro personagem, a voz tá começando a agir sobre os efeitos da sua idade e também talvez ele nem queria mais continuar no personagem, já queria ir pro Rio junto com os seus pais, o Garcia Neto e a Dolores Machado. Se ele fosse dublar a quinta temporada do "Show" não duvido que ele faria um dos tons que ele fez para o Ludwig/Kooky que é um dos Koopalings da dublagem da Herbert Richers do desenho do SMB3 e da dublagem do SMW, um exemplo bom da voz dele nesse personagem é aos 05:07 desse episódio no desenho do SMB3:
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu até acho a coisa meio equilibrada nesses episódios pós 1961, só acho que o Olney se solta muito mais no personagem. E é até compreensível, se tratando da comparação entre um dublador extremamente talentoso, versátil e com anos de experiência com uma criança de 10 anos que talvez encarasse aquilo tudo como apenas uma brincadeira. Apesar disso, sempre gostei mais da voz e da dublagem do Garcia. Falando ainda nessa fase final, meus episódios preferidos são os dirigidos pelo Sid Marcus. Embora eu ame o traço e a animação do Al Coe nos episódios dirigidos pelo Paul J. Smith, esses episódios com a direção do Sid possuem mais velocidade, piadas mais ácidas e com um Pica-Pau muito mais pentelho e sádico. A trilha sonora agitada com trompetes também é um diferencial. Já os dirigidos pelo Paul, além do insuportável conflito de animação entre o talentosíssimo Al Coe e do péssimo Lester Kline, as histórias são mais arrastadas com excesso de diálogos e uma trilha sonora mais percussiva e circense. O Pica-Pau também é mais polido e comportado, seu único potencial de ameaça são suas bicadas em narizes e traseiros.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    01/07/2026 21h00 - 23h10 🇺🇸 Estados Unidos 2 x 0 Bósnia e Herzegovina 🇧🇦 Até não marcar o segundo gol os americanos tiveram alguns riscos de empate da Bósnia que é uma seleção mediana, ainda mais que houve a expulsão Balogun aos 20 do 2° Tempo, só que ainda assim ampliaram o placar. Mas acho que os jogos anteriores dos EUA foram mais movimentados e com uma atuação mais bonita.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se não fosse a vitória heróica esse técnico com certeza seria demitido, fiquei embasbacado quando ele tirou o Jérémy Doku e tbm o Kevin De Bruyne, o primeiro era um dos únicos que tava fazendo algo no jogo, um cracaço que salvou o City em diversas partidas da Premier League, já tirar o De Bruyne é perder toda a criatividade em campo para quebrar as linhas de defesa com uma passe de gênio, mesmo que esteja jogando mal não se pode tirar um jogador tão decisivo quanto ele, com relação ao Lukaku foi bom ele entrar só no 2ª tempo, está fora de forma e não consegue mais aguentar os 90 min do tempo regulamentar, sempre quando joga de titular parece um geladeira Frossfree, atualmente é um cara pra entrar só no finalzinho do jogo com todo gás, quando tudo estiver dando errado, em fim, um vitória totalmente improvável, Senegal teve diversas chances para matar o jogo mas na hora de tirar o 10 desperdiçaram e tomaram o castigo na reta final, na minha opinião foi pênalti sim do jogador senegalês, Tielemans cobrou com maestria e colocou os Belgas nas Oitavas de Final, espero que agora eles tenham acordado e comecem á jogar aquele futebol bonito que a gente via em 2018 e que depois simplesmente desapareceu.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    01/07/2026 17h00 - 19h50 🇧🇪 Bélgica 3 x 2 Senegal 🇸🇳 (Prorrogação) Quando pareceu que Senegal já estava garantido com 2 gols, a Bélgica foi lá e surpreendentemente conseguiu empatar no final do 2° Tempo, com Lukaku diminuindo e Tielemans deixando tudo igual e depois virando, sendo abençoado com um pênalti no final do último Tempo de prorrogação. E olha que o 1° Tempo foi marcado por Senegal ter jogado muito melhor. Bélgica andou deixando a desejar em alguns momentos nessa Copa assim como em 2022, passando vários episódios de sufoco. O fato é que Lukaku sempre entra para salvar, quando ele se aposentar precisarão de mais jogadores desse nível de destaque, será difícil encontrar. Senegal deixa sua marca de evolução, determinação e força no futebol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.