Ir para conteúdo

"Figurinhas Chaves" (2009)

Featured Replies

Postado

Acabei de encontrar à venda no Mercado Livre Brasil este livro ilustrado sobre "Chaves em Desenho Animado":

2009BRAFigurinhasChaves-MLBrasil240.jpg

Alguém sabe se é oficial?

Postado

Guilherme, já tinha visto este álbum algum tempo atrás... acho que no ano passado.

Acredito que não é oficial. As figurinhas devem ser umas que estavam a venda no Mercado Livre com o nome de "cards". (são cards ou são figurinhas??? hahahaha)

Postado

Vou dizer 3 coisas...

1ª Esse album é de 2007 (Pelo menos aqui na cidade começou a ser vendido em 2007).

2ª Esse album ñ é autorizado a venda.

3ª Esse album é uma porcaria.

Vlw.

Postado

Putz...eu cheguei a ver isso, em 2007 msm na praia grande, aqui em sao paulo nao tinha nao!

soh nao comprei na praia pq a mulher da banca nao tinha...mas pelo poster q eu vi lá parecia um lixo mesmo, fotos nem um pouco oficiais...

Postado

Esse album eu lembro que a galera comprava e me dava os cards, dai sei que num envelpe vinha 4 figurinhas e 1 um card se ñ me engano...

Duas fotos de alguns cards que eu tenho:

atgaaaahqd138csyhvaamrs.jpg

atgaaace3n6edn3b3vmi8ay.jpg

Vlw.

Postado

Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

Postado
Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

é sim, uhahauhauhua - Esses lixxxinhoos são uma praga e vc NUNCA ganha nada - uhhuahuahuahu - tem uma versão dos mutantes também, essa eu fiz questão de comprar e queimar.

Postado
Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

é sim, uhahauhauhua - Esses lixxxinhoos são uma praga e vc NUNCA ganha nada - uhhuahuahuahu - tem uma versão dos mutantes também, essa eu fiz questão de comprar e queimar.

Nada, eu cheguei a ganhar uns estojos na época, eu tinha vários desses álbuns... colega meu já ganhou tamagochi também.

Bons tempos estes em que eu torrava o troco da merenda pra comprar figurinhas. xD

Postado

mas é claro que não é oficial, vê como os desenhos da capa são estranhos o.O

o Chaves é vesgo (agora que eu notei)

Postado

Sim, é pirata, de figurinhas de 10 centavos, igual fizeram com "Os Mutantes", mas já tá na hora de ter um album original do Chaves em animação né?

  • 5 semanas depois...
Postado

Acaba de ser lançado um novo álbum do desenho do Chaves pela Panini.

O álbum custa R$ 3,00 e o pacote com 4 figurinhas custa R$ 0,70. Com 180 figurinhas e 20 figurinhas especiais.

Não cheguei a ver o álbum, mas já vi pessoas que compraram falando sobre ele.

Se eu conseguir alguma imagem posto aqui. Se alguém comprar o álbum também poste imagens aqui, por favor.

Postado

eu vi na banca de jornal aqui perto de casa mais não sei se é o álbum, acho que é uma revista,amanhã se der para eu ir lá eu vejo se é um álbum ou uma revista.

Postado
Acaba de ser lançado um novo álbum do desenho do Chaves pela Panini.

O álbum custa R$ 3,00 e o pacote com 4 figurinhas custa R$ 0,70. Com 180 figurinhas e 20 figurinhas especiais.

Não cheguei a ver o álbum, mas já vi pessoas que compraram falando sobre ele.

Se eu conseguir alguma imagem posto aqui. Se alguém comprar o álbum também poste imagens aqui, por favor.

Tomara que seja mesmo deste ano mais um lançamento.

Eu entrei no site da Panini e ainda não tem nada la.

Postado

é eu entrei ontem no site da panini e não achei álbum nenhum.

Postado

o site da Panini às vezes demora pra ser atualizado, mas em breve já vai dar pra ter mais informações sobre o álbum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.