Ir para conteúdo

Chaves perde horário alternativo aos Sábados

Featured Replies

Postado

Infelizmente para quase todo o Brasil,Chaves não será mais exibido aos Sábados 16:30.Existem pessoas que acharam bom,mas são Paulistas é claro.O Brasil perde o horário Nacional de Chaves e para continuar vendo o Menino do Barriu terão que levantar cedo nos finais de semana.

Veja como foca a grade :

16:30 Eu, a Patroa e as Crianças

17:00 Lances da Vida

17:50 O.C - Estranho no Paraíso

Postado

Má notícia, era uma ótima alternativa para quem não mora em SP ou para os que não acordam cedo no sábado e no domingo...

Postado

Se eu acordar cedo de mais vou acabar vendo RR =/

Postado

Aki no RS faz mais de uma semana que chaves não é exibido de segunda a sexta! Que Pena.

Postado
Se eu acordar cedo de mais vou acabar vendo RR =/

Que bom que pelo SBT parabólica, não tem R.R. em horário nenhum... somente os infocomercias das 13:15 as 14:14 de segunda a sexta e sábado das 12:45 as 14:15 e nos domingos as 9:00... o R.R só passa na Bandeirantes, acho que nacional de segunda a sexta 9:00 da Noite...

O ruim é que tem gente que não vai ter Ch em nenhum horário bom para algumas pessoas assistirem... :triste:

Postado

Mais do q na hora de acabar, mas trocaram 6 por meia duzia, pq continua a tarde toda com enlatados do mesmo jeito...

Postado

na tv sorocaba eu acho que chaves parou faz tempo já

chapolin que eu saiba passa de sabado tb as 13:15 para qse todos os lugares, e aqui nao passa

pelo menos de segunda a sexta ainda esta passando

Postado

Em Minas Gerais temos 4 horários alternativos pro Chaves e 2 horário alternativos pro Chapolin:

7:15 - Chapolin (Pra todo o estado de MG) - SEG à SEX

7:37 - Chaves (Pra todo o estado de MG) - SEG à SEX

11:30 - Chapolin (Pra BH e região) - SEG à SEX

12:00 - Chaves (Pra BH e região) - SEG à SEX

13:30 - Chaves (Pra todo o estado de MG) - SEG à SÁB

9:00 - Chaves (Pra todo o estado de MG) - DOMINGO

Postado

Voltando, pra mim não fez diferença, já que eu nem assistia?

Postado

Eu assistia as vezes

Mas essa mer** vivia cortada

Pra quem grava é melhor acordar cedo...

...ou programar pra quem tem RW

Postado

E pelo jeito não sera subistituido pelo Chaves na semana que vem

Já que deu uma boa audiência, e ganhou do Melhor do Brasil

Postado

eu gostava de ver nesse horario =/

esse seriado da patroa é sem graça demais :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 1 x 0 Lanús
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barracas Central 0 x 0 Vasco
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ser também que, caso o SBT queira colocar o Programa do Ratinho começando só depois que a novela da Globo acabar, que coloquem CH na faixa das 21h, 22h da noite, para tapar buraco até a novela da Globo acabar. Aí o SBT poderia aumentar a duração do SBT Brasil e colocar o SBT Brasil de 19h30 às 21h, a novela mexicana de 21h às 22h e "Chaves" de 22h até 22h23. Só que se a série ficar como tapa-buraco à noite, a exibição seria 3 ou 4 vezes por semana nessa faixa noturna : segunda-feira, terça-feira (apenas em dias sem futebol à noite), quinta-feira e sexta-feira. Na quarta-feira, o Programa do Ratinho teria início às 22h, já que a Globo exibe futebol à noite. E "Chapolin" ficaria apenas aos sábados, dentro do "Sábado Animado", junto com "Chaves".
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que colocam chaves em qualquer horário, menos as 3 da madrugada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL PERLINE A apresentadora e atriz Carolina Ferraz não teve o contrato renovado pela Record. Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, apresentadores do "Domingo Espetacular" nunca se deram bem. Rolava ciumeira pelo protagonismo. Nos bastidores, eram muitas as reclamações sobre ela principalmente de maquiadores, cabeleireiros e figurinistas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.