Ir para conteúdo

Estes DVDs são da autoria de alguém do fórum?

Featured Replies

Postado

Olá a todos, comprei estes DVDs a muito tempo de um site (não do site que está na screen) e gostaria se o autor é membro deste fórum? ;)

testeh.jpg

Postado

O membro não é desse fórum.Algumas pessoas dizem que a qualidade dos DVD's é muito ruim pouis sería uma "Cópia do CH Digital",eu comprei todos esses DVD's(Chaves e Chapolin) e gostei muito.O vendedor é confiável e fechei negócio muito tranquilamente.Se você deseja Qualidade Digital,não compre.Mas se você quer muito ter CH em DVD e deseja assitir com qualidade de som e imagem boas é altamente recomendado.

Postado
  • Autor
O membro não é desse fórum.Algumas pessoas dizem que a qualidade dos DVD's é muito ruim pouis sería uma "Cópia do CH Digital",eu comprei todos esses DVD's(Chaves e Chapolin) e gostei muito.O vendedor é confiável e fechei negócio muito tranquilamente.Se você deseja Qualidade Digital,não compre.Mas se você quer muito ter CH em DVD e deseja assitir com qualidade de som e imagem boas é altamente recomendado.

Então tenho todos menos o DVD 7 do chapolin <_<

Postado

esses dvds são desse site aqui ou não?

http://www.chavesemdvd.kit.net/

• 6 meses depois...
Postado

Eu iria comprar esses DVD's!!Mas acabei desistindo....:(

Postado

so podem ser. o guia de episódios do dvd1 bate direitinho com a screen desse menu no primeiro post

e no menu tem o nome do site em letras garrafais.

Postado

Ah,então é dai que os episódio de 114MB a 202 MB!!Eu tava procurando da onde era esses episódios para eu achar mais,e tai!!Acho que vou comprar e depois passa pro PC!

TA aqui o tópico:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...mp;#entry222718

Postado

eu juro que não entendi o primeiro post deste tópico. Me pergunto isso desde que foi aberto. O user abriu-o com o objetivo de "descobrir" de que site saiu o DVD, mas qual seria o objetivo da pergunta quando na própria screen do menu feita pelo mesmo, há o nome do site em letras garrafais e o e-mail do vendedor, como mencionei num dos post's acima!?!?!?

Postado
eu juro que não entendi o primeiro post deste tópico. Me pergunto isso desde que foi aberto. O user abriu-o com o objetivo de "descobrir" de que site saiu o DVD, mas qual seria o objetivo da pergunta quando na própria screen do menu feita pelo mesmo, há o nome do site em letras garrafais e o e-mail do vendedor, como mencionei num dos post's acima!?!?!?

haushaaushuahsuas... eu nem tinha me tocado disso, mais agora que o Valette falo eu reparei, ele tem razão... agora ñ entendi tbem a criação do tópico.

Vlw.

Postado

vai ver que na hora que ele tirou a screen ele não viu o site....Dai ele comentou que viu o stie depois....

Postado
  • Autor

haushaaushuahsuas... eu nem tinha me tocado disso, mais agora que o Valette falo eu reparei, ele tem razão... agora ñ entendi tbem a criação do tópico.

Vlw.

Editei o tópico pois não fui bem claro na pergunta somente no título, por isso acho que vocês não me entenderam :closedeyes:.

Abraço :rolleyes:

Postado

huahauauhuahuahuahuahahahuhauhauhauhauhauhauuaa :P

o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente! huahuahuahuahuahau :lol::P:D zoeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.