Ir para conteúdo

Leiam esta "carta"

Valette

Recommended Posts

Postado

este texto estava comigo, creio que, desde 2003 ou antes, mofando na gaveta. fui transcrever agora e o papel estava quase que ilegível. mesmo assim, deu para transcrever na íntegra o texto. lá vai:

"Ilmo. Sr. Delegado de Polícia,

Não culpe ninguém pela minha morte. Resolvi deixar esta vida porque se eu vivesse um dia a mais, acabaria morrendo louco.

Explico-lhe, Sr. Delegado. Tive a distinta honra de casar-me com uma viúva, sem saber que a mesma tinha uma filha já moça. Meu pai era viúvo e, para maior desgraça, quis a fatalidade de apaixonar-se e casar-se com a filha de minha mulher.

Resultou daí, que minha mulher tornou-se sogra de meu pai. Minha enteada ficou sendo minha mãe; meu pai era, ao mesmo tempo, meu genro. Após algum tempo, minha enteada trouxe ao mundo, um menino que veio a ser meu irmão e neto da minha mulher, de maneira que fiquei sendo avô de meu irmão. Com o decorrer do tempo, minha mulher também deu a luz. Um menino que, como irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do filho deste: passando minha mulher a ser nora de sua própria filha.

Então, Sr. Delegado, fiquei sendo pai de minha mãe, tornando irmão de meu pai e de meus filhos. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que era mãe de minha mãe. Assim, acabei sendo avô de mim mesmo.

Portanto, Sr. Delegado, antes que a coisa se complicasse mais, resolvi desertar deste mundo, antes de me tornar mãe de alguém.

Perdão, Sr. Delegado. Dê um alô aos meus ascendentes e descendentes e, por favor, faça tudo para que os mesmos procurem casar-se com pessoas de outras famílias.

Atenciosamente,

O Morto"

Postado

LOL!

Pior que no começo, se prestar atenção, dá pra entender mais ou menos. Da metade pro fim... XP

Postado
:lol: :lol: :lol: só não te dou outra porque... eu não entendi nadica de nada.... :lol:
Postado

Que loucura UAHuhUAHuAuhauaaua

Muito legal esse texto!

Postado

Muito bom!

Gostei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...