Ir para conteúdo

Os 15 anos sem Angelines Fernandez

Featured Replies

Postado

angmur.jpg

Neste ultimo dia 25 marcou uma data triste para o fãs chavesmaníacos, pois há exatamente 15 anos a atriz espanhola Angelines Fernandez falecia de câncer no pulmão.

Angelines ficou conhecida por sua brilhante atuação interpretando a emblemática Dona Clotilde, também conhecida como Bruxa do 71 no seriado Chaves. :reverencia:

A atriz era a única do elenco principal nascida fora do México. :triste:

Editado por José Antonio
Colocado as Tags na Imagem

Postado

Saudosa Angelines Fernandez... Vc sempre será lembrada assim como todos os atores das series Ch.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. Marcelo J.
    Podia tirar da lista o episódio do bandido do hospital, né?
  3. E.R
    Os 10 episódios perdidos mundiais de Chapolin que eu mais gostaria de ver (na ordem) : 1. Os piratas - parte 3 (1975) 2. Chapolin x Hitler (1975) 3. A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 1 (1974) 4. O homem das cavernas - parte 1 (1976) 5. Conferência sobre um Chapolin (1977) 6. Os fantasmas do Velho Oeste (1977) 7. As caricaturas me fazem chorar (1973) 8. Os vampiros não sabem fazer outra coisa, a não ser chupar sangue (1974) 9. A mansão dos fantasmas (1975) 10. O cleptomaníaco (1974)
  4. gustavo lins
  5. MichaelJackson
    Acho que o Torreão poderia tentar fazer o Nhonho. Ele é bom com vozes caricatas. Fazia o Hortelino em Looney Tunes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.