Ir para conteúdo

Ducktales de volta

Featured Replies

Postado

9D2rLcaiJMY

Melhor notícia do mês até agora. Até arrepiei vendo essa chamada. Acho bem provável que a Globo corte a abertura, mas o legal é que na chamada deixaram o Luis Ricardo cantando o tema de abertura.
Postado

Que notícia fantástica, um dos meus desenhos prediletos, e com a dublagem clássica ainda!

Pena que não estou em casa de manhã, mas vou gravar com certeza!

Postado

Isso é bom e ruim ao mesmo tempo,eu infelizmente não vou poder ver,á não ser q tenha aos sábados Também!Mas é provavel q não tenha,eu ainda estudo e sabe como é.

Só vou poder ver se acaso eu sair cedo,feriados e nas férias!

É uma pena!

Pelo menos voltou(foi no lugar de que desenho?)seria muito bom se Zatch bell também volta-se,mas eu não posso sonhar alto não,um desenho/anime que a Globo coloca no ar,difícilmente eles retornam.Desculpe gente,mas quem tá escrevendo isso é uma fã fanática!

DuckTales também não morre mais,aliás tava dando o filme deles na Disney Channel esses dias,aquele que acham uma lâmpada mágica.

Postado

Obaaaaaaaa!!! :joia:

Postado

Minha matéria sobre o assunto: http://cultureba.com.br/2009/04/05/tv-glob...-tv-brasileira/

Ps.: Tb sou fã de DuckTales

Postado
Isso é bom e ruim ao mesmo tempo,eu infelizmente não vou poder ver

Eu estudo de tarde...

Vou poder ver Duck Tales e Clone Wars!!!!

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

*raiva da Globo cai das cataratas do Niágara*

Mas ainda quero baixar! D:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Que descoberta maravilhosa! Anos e anos com aquela foto dos personagens na praia e achávamos que era só um registro qualquer. Começamos bem esse ano, hein?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Estou subindo este tópico antigo para lembrar do que falavam do episódio antigamente.
  3. E.R
    Sim, mas mudaram o final do episódio e outras falas em relação ao episódio do piquenique.
  4. TIO JOÃO
    É um dos episódios longos que tem remendo de outros episódios
  5. matheus153854
    Totalmente inédito uma vírgula, a parte do Chapatín é remake de O Piquenique Voador (1972).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.