Postado 3 de Abril de 2009 16 anos 9D2rLcaiJMY Melhor notícia do mês até agora. Até arrepiei vendo essa chamada. Acho bem provável que a Globo corte a abertura, mas o legal é que na chamada deixaram o Luis Ricardo cantando o tema de abertura.
Postado 3 de Abril de 2009 16 anos Que notícia fantástica, um dos meus desenhos prediletos, e com a dublagem clássica ainda! Pena que não estou em casa de manhã, mas vou gravar com certeza!
Postado 3 de Abril de 2009 16 anos Isso é bom e ruim ao mesmo tempo,eu infelizmente não vou poder ver,á não ser q tenha aos sábados Também!Mas é provavel q não tenha,eu ainda estudo e sabe como é. Só vou poder ver se acaso eu sair cedo,feriados e nas férias! É uma pena! Pelo menos voltou(foi no lugar de que desenho?)seria muito bom se Zatch bell também volta-se,mas eu não posso sonhar alto não,um desenho/anime que a Globo coloca no ar,difícilmente eles retornam.Desculpe gente,mas quem tá escrevendo isso é uma fã fanática! DuckTales também não morre mais,aliás tava dando o filme deles na Disney Channel esses dias,aquele que acham uma lâmpada mágica.
Postado 6 de Abril de 2009 16 anos Minha matéria sobre o assunto: http://cultureba.com.br/2009/04/05/tv-glob...-tv-brasileira/ Ps.: Tb sou fã de DuckTales
Postado 8 de Abril de 2009 16 anos Isso é bom e ruim ao mesmo tempo,eu infelizmente não vou poder ver Eu estudo de tarde... Vou poder ver Duck Tales e Clone Wars!!!! AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! *raiva da Globo cai das cataratas do Niágara* Mas ainda quero baixar! D: