Ir para conteúdo

Box Ch Volumes 6,7 e 8 à venda na Internet

Featured Replies

Postado
valeu,Ô cô... por te falado :joinha:

Não foi nada.

Mas se não me falha a memória esse lance de isenção de frete só vale prá quem mora aqui na cidade de São Paulo. Se bem que eles também já não tem mais os últimos volumes...

Postado
  • Autor

e no site da livraria cultura, também está a venda o box 8, só que tá escrito sem dublagem,igual o box 7 :blink:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...mp;x=21&y=7

Postado
e no site da livraria cultura, também está a venda o box 8, só que tá escrito sem dublagem,igual o box 7 :blink:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...mp;x=21&y=7

Não entendi. Como ele irão vender sem dublagem ? Não foi lançado Box Ch no Brasil sem dublagem, e segundo disso o Berriel em seu Blog, isso é proibido.

Postado
  • Autor

não é que ele está sendo vendido sem dublagem, é que no site tá escrito sem dublagem só isso.

olhe no link a baixo.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...3092F9&uid=

Postado
não é que ele está sendo vendido sem dublagem, é que no site tá escrito sem dublagem só isso.

olhe no link a baixo.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...3092F9&uid=

Sim. Eu havia visto. Deve ser algum erro deles lá :mellow:

Postado
  • Autor

comprei hoje de noite, o box 8 no site da saraiva :surfing::feliz: e depois coloco o que eu achei do box.

• 1 mês depois...
Postado

vou aproveitar, e comprar depois o box 6 que é o único que falta na minha coleção.

e será que a Amazonas filmes, deve lançar os dvds dos box 9 e 10.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

bom se lançarem, deve demorar muito.

• 1 mês depois...
Postado

e não é só o box do chaves que está escrito sem dublagem, eu já vi outros dvds escrito sem dublagem nesse mesmo site.

Postado
  • Autor
e não é só o box do chaves que está escrito sem dublagem, eu já vi outros dvds escrito sem dublagem nesse mesmo site.

Que coisa, não :doido:

Postado

Mais de 60 mangos? Acho caro prá burro (ainda que na época em que saiu o primeiro box, tava o dobro)... :closedeyes:

Postado

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?FILTRON1=X&ESTRUTN1=0305&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=chapolin&image2.x=12&image2.y=10

o site da Saraiva deveria baixar, esse preço de 62,90 Reais dos box, e deixar por pelo menos 40,00 Reais, já que no site 2001 video está entre 31,90 e 41,90 Reais.

Postado
  • Autor
Mais de 60 mangos? Acho caro prá burro (ainda que na época em que saiu o primeiro box, tava o dobro)... :closedeyes:

eu concordo.

o site da Saraiva deveria baixar, esse preço de 62,90 Reais dos box, e deixar por pelo menos 40,00 Reais, já que no site 2001 video está entre 31,90 e 41,90 Reais.

eu também acho, o site 2001 video os box estão muito mais baratos.

Editado por José Antonio

• 2 semanas depois...
Postado

eu concordo.

eu também acho, o site 2001 video os box estão muito mais baratos.

é o Site da Saraiva, poderia baixar pelo menos um pouco os preços dos BOX's.

Editado por José Antonio

Postado

Ah,taí!Tava procurando!!O preço até tá bom,eu vi na livraria cultura tava 79,90!!

Mais 2 pra minha coleção!!Tenho 6, 3 gravado,baixados,por mim e 3 comprados na Americanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Até achei legal a parte da redenção do Ernesto, mas fiquei pensando se isso não era uma reedição do final da Vanda em Salve Jorge (2013): uma falsa conversão. O final da Sandra, assombrada pelo transtorno psíquico da dupla personalidade que ela mesma criou, eu achei genial — aliás, a melhor parte desse final, junto à cena do espírito da Zulma vendo os "anjinhos" dela crescerem.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Êta Mundo Melhor" teve alguns finais bem ridículos : o vilão Ernesto, que foi preso, passou a ler a Bíblia e virar uma espécie de pastor na prisão (esse clichê já vem acontecendo faz algum tempo em novelas da Globo). Sandra teve um final parecido com o de "Êta Mundo Bom", novamente indo para a cadeia, mas dessa vez ela foi presa pelo próprio Candinho, e na prisão, Sandra enlouqueceu com sua dupla personalidade (de baronesa e de Sandra). O final da Cunegundes virando prefeita e querendo ser governadora de São Paulo também não fez sentido nenhum. E, por fim, o Celso foi novamente perdoado pelo Candinho (depois que Celso cumpriu pens de 10 anos na cadeia).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 13 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) 17:59 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975)
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando não é esse, ou é o da mansão dos duendes ou é o da ameaça de morte!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.