Postado 6 de Junho de 2009 16 anos eu vou ensaboar o outro lado "Não te mandei pôr um tubo???" :lol: :lol: ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! ) Ela chegou pro cara e disse: "Sai daêêê!" :lol: :lol: ooooooooooow! traição "Você não se lembra da luta contra Archie Moore?" :lol: :lol: Nossa, mas essa eu realmente desenterrei...
Postado 6 de Junho de 2009 16 anos eu vou ensaboar o outro lado "Não te mandei pôr um tubo???" :lol: :lol: ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! ) Ela chegou pro cara e disse: "Sai daêêê!" :lol: :lol: ooooooooooow! traição "Você não se lembra da luta contra Archie Moore?" :lol: :lol: Nossa, mas essa eu realmente desenterrei... porra! essa foi... mas retornando. ainda bem que o cidadão não conseguiu nada. pq ao desembrulhar o presente, sabe o que ele ia dizer: Devolve o meu pau!!!
Postado 6 de Junho de 2009 16 anos É depois quando eu digo que o Valette é doido, ele diz que não... uahuahauhauahuahuahauhauahuahua
Postado 7 de Junho de 2009 16 anos É depois quando eu digo que o Valette é doido, ele diz que não... uahuahauhauahuahuahauhauahuahua "Disso eu já sabia" Outro trecho desenterrado do mesmo episódio que eu citei anteriormente. :lol: :lol:
Postado 8 de Junho de 2009 16 anos epa! não sou louco... nunca digo coisas sem sentido... imaginem por exemplo, se o Palmeiras perdesse p'ro Cristóvão Colombo. seria uma catástrofe africana como a bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagasaki com açúcar. E repito... nada do que eu disse aqui é loucura. O ocô... sabe bem do que falo... E COOOOOOOOOOOOOOOOOMO SABE huahuauauahauhauhuahua
Postado 8 de Junho de 2009 16 anos epa! não sou louco... nunca digo coisas sem sentido... imaginem por exemplo, se o Palmeiras perdesse p'ro Cristóvão Colombo. seria uma catástrofe africana como a bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagasaki com açúcar.E repito... nada do que eu disse aqui é loucura. O ocô... sabe bem do que falo... E COOOOOOOOOOOOOOOOOMO SABE huahuauauahauhauhuahua "Eu sei lá! Eu tô meio maluco..." - e tooome O despejo do Seu Madruga (versão 1) de novo! :lol: :lol:
Crie uma conta ou entre para comentar