Ir para conteúdo

DVD "O melhor do Chaves" da Imagens Filmes na internet

Featured Replies

Postado
  • Autor
Cara vi de monte na Americanas por R$12,99 vai lá

só se foi uma miragem :assobiando:

Postado
Cara vi de monte na Americanas por R$12,99 vai lá

só se foi uma miragem :assobiando:

Irei até a Americanas esta semana ver se chego mais DVDs do Chaves e vou ver direito se for ele tentarei fotografar!

  • 4 meses depois...
Postado

eu achei, o site da imagens filmes, quem sabe mandando e-mails, não mundam de ideia e lance mais dvds.

bom tentar não custa nada.

http://www.imagemfilmes.com.br/imagemfilme.../principal.aspx

Postado

Um dia quando eu ainda morava em São Bernardo do Campo SP (minha cidade natal) no centro do bairro aonde eu morava tem uma loja de CDs e DVDs daí fui lá só de passagem e só tinha 1 DVD do Chaves, e adivinhem só era exatamente esse: O Melhor de Chaves Vol.1 (Imagem Filmes) comprei ele na hora :blackpower: se não me engano paguei uns 22 reais. Mas é porque nessa loja é meio caro os CDs e DVDs mas também não me incomodei pois afinal é raridade encontrar :joinha:

Postado
  • Autor

já eu procurei, procurei mais não achei :triste:

e quando fui ver se ainda tinha nesse site ficou esgotado :byecry:

se alguém, souber de algum site ou loja, que estiver vendendo me avisa, apesar de ser muito difícil.

Postado
http://www.travessa.com.br/Busca.aspx?d=1&...r%20do%20chaves

http://www.travessa.com.br/O_MELHOR_DO_CHA...fc-b487e3c096a2

obs:eu pensei que esse dvd não estava mais sendo vendindo,só não sei se o site é confiavel.

Cara vi de monte na Americanas por R$12,99 vai lá :assobiando:

Putz, e eu que paguei uns R$ 35, 00 na época em que comprei (2007) - e mesmo na época já era considerado "raro", pois você só via o piratão do camelô... :glare:

Postado

Melhor fui eu que paguei 25 reais, recebi no dia do lançamento, e vi um perdidaço antes de voltar a passar no sbt, além de um inédito. Valeu a pena :D

Postado
Melhor fui eu que paguei 25 reais, recebi no dia do lançamento, e vi um perdidaço antes de voltar a passar no sbt, além de um inédito. Valeu a pena :D

É que eu comprei direto na 2001; por sinal o preço médio na época era mesmo R$ 34, 90 , então cê deu mesmo sorte, Fabão.

Postado
  • Autor

No ano de 2005, eu achei esse dvd nas lojas Americanas, estava 29,90 Reais, mais justo nesse dia eu não estava com dinheiro, e depois disso, nunca mais achei aquele dvd.

Postado
eu achei, o site da imagens filmes, quem sabe mandando e-mails, não mundam de ideia e lance mais dvds.

bom tentar não custa nada.

http://www.imagemfilmes.com.br/imagemfilme.../principal.aspx

não é a imagem. foi a Televisa quem proibiu. podem lançar quantos quiserem, porém, para lançar, só redublando. e isso a Amazonas já fez e não deu certo.

Postado
não é a imagem. foi a Televisa quem proibiu. podem lançar quantos quiserem, porém, para lançar, só redublando. e isso a Amazonas já fez e não deu certo.

Valette, vc que ta mais por dentro do assunto, vc tem alguma ideia de quando vao lancar os boxes 9 e 10?

A Amazonas tem alguma posicao?

Valeu

Postado
já eu procurei, procurei mais não achei :triste:

e quando fui ver se ainda tinha nesse site ficou esgotado :byecry:

se alguém, souber de algum site ou loja, que estiver vendendo me avisa, apesar de ser muito difícil.

esse site está vendendo o dvd.

http://www.importshopp.com.br/lojanova/produtos.asp?PN=13&FctIntervalo=27&codigo_categoria=9

http://www.importshopp.com.br/lojanova/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=113

obs. não sei se o site é confiavel :joinha:

Postado

Eita! O DVD meia-boca da Imagem Filmes do Chaves tá mais caro que DVDs clássicos do Bruce Lee e do Stanley Kubrick! Há 4 anos metendo a faca!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.