O episódio "O dia de São Valentim" acho que é o único episódio da temporada de 1979, dos que já voltaram a ser exibidos pelo SBT nesse ciclo atual de exibições (de 2024 em diante) que ainda não teve exibição para a maioria das praças (está desde 30/05/2020 sem exibição na TV aberta para as principais cidades do Brasil), aí o editor (ou a direção de programação do SBT, sei lá quem) prefere fazer uma exibição como a de hoje com dois episódios saturados da temporada de 1979. Eu não sei se é preguiça do SBT ou se fazem isso de sacanagem com os fãs. Tem outros episódios comuns, com uma parte só, especialmente das temporadas de 1974, 1975 e 1976, que o SBT não exibe por pura má vontade também, o "Um porquinho de cada vez" já deve ter sido exibido apenas no horário da tarde que só passa em São Paulo e em algumas afiliadas umas três ou quatro vezes de 2024 pra cá, e eles podiam guardar para exibir ou no Clube do Chaves ou no Chaves de domingo, mas preferem exibir só nesse horário de segunda-feira à sexta-feira à tarde. E citando a exibição de Chaves dessa semana, o SBT poderia ter guardado o "Ser pintor é uma questão de talento" e o "Pintando o sete" que foi exibido durante a semana para a exibição de hoje (que é uma saga sem exibição para a maioria das praças desde 16/05/2020), mas não, eles preferem passar só para São Paulo e afiliadas na TV, sendo que já tinham exibido nessa faixa de horário há 2 meses atrás. Tem algumas sagas que eu até entendo o SBT exibir só em São Paulo, especialmente as sagas com 3 partes ou 4 partes, mas os episódios comuns com a dublagem MAGA de apenas uma parte - especialmente os episódios mais clássicos, sinceramente, não consigo entender porque eles não exibem nunca nem no Clube do Chaves e nem na exibição de domingo do Chaves. Eu fui contar e são 18 episódios (um episódio da temporada de 1977 que é "Uma aula de canto", um episódio da temporada de 1979 que é "O dia de São Valentim", 2 episódios da temporada de 1976, 4 episódios da temporada de 1975 e 8 episódios da temporada de 1974). Os episódios da temporada de 1974 - não sei por qual motivo - são os episódios que menos o SBT exibe nos finais de semana. Não faz sentido o SBT ter exibido 99 % da temporada de 1979 e 99 % da temporada de 1977 para todo o país e deixar 2 episódios para serem exibidos apenas na exibição de segunda à sexta, eles tinham que ter isso no sistema deles para melhorar a exibição do final de semana, pode ver nos fóruns que a maioria das pessoas está criticando as exibições de domingo do SBT, a escolha dos episódios está muito ruim.
Crie uma conta ou entre para comentar