Ir para conteúdo

Preciso de Ajuda

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, não sei se ainda lembram de mim. Estou afastado a mese do FUCH, pois estou sem net, raramente eu tenho a chance de acessar. Eu nos últimos meses venho alimentando a ídéia de trabalhar no SBT, entre os vários motivos são os que eu adoro TV, especialmente o SBT e moro muito próximo ao SBT. Só que não faço idéia de como fazer isso, de como eles contratam as pessoas para trabalhar de alguma coisa lá.

Se alguém aqui sober como, ou conhece alguém que trabalha ou ja trabalhou lá, por favor me avisem, conto muito com a ajuda de vocês amigos.

Quem sabe se algum dia eu trabalhar lá eu não dou um jeito de ver a respeito dos "episódios perdidos" hehe :D

Muito obrigado pessoal :joinha:

Postado

Fale com o Edmilson SBT. :rolleyes:

---

Cara, se tu quiser mesmo, tente ir lá e pedir para entregar currículum ou coisa do tipo... mas não é porque você irá trabalhar lá que você terá acesso às fitas da emissora, provavelmente você sequer chegará a vê-las, caso admitido, dependendo da sua área.

Postado

Também gostaria de trabalhar no SBT... mas por enquanto trabalho numa produtora de videoaulas pra EAD aqui em Porto Alegre...

Em que exatamente você queria trabalhar no SBT?

Postado
Também gostaria de trabalhar no SBT... mas por enquanto trabalho numa produtora de videoaulas pra Ulbra aqui em Porto Alegre...

Em que exatamente você queria trabalhar no SBT?

Por falar no SBT, e em Porto Alegre, o prédio deles aqui é bem simplório...Até cheira a mofo :D

Postado
  • Autor

oi pessoal

eu mandei um recado para o Edmilson no orkut, mas ele não me respondeu.

vou continuar tentando.

Eu conheço uma mulher que já trabalhou no SBT e vou ver se consigo falar com ela.

Eu não sei exatamente o que quero fazer no SBT, inicialmente eu tentaria entrar lá com um trabalho normal, não sei exatamente o que se faz dentro de uma emissora de TV, mas meu grande sonho seria fazer parte da produção de algum programa, quem sabe...

obrigado pela força pessoal

Postado

Faça uma faculdade de comunicação com ênfase em Rádio e Tv(Radismo)!

Postado
Faça uma faculdade de comunicação com ênfase em Rádio e Tv(Radismo)!

Falou tudo. Sem estudo, nem sonhe...

Postado

Pois é, não é? Já que você é de SP, aí tá o link da Universidade Metodista, na parte de Rádio e TV: :blackpower:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    As férias escolares já passou tão rápido kkkkkk
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Está no futuro?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que bom que bateu a vice-liderança no Rio Grande do Sul
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No dia 28/08/2026, sem prévio aviso, o SBT retorna com o Chaves e ainda por cima, estreando 2 episódios inéditos dublados pela RioSound em pleno sábado de manhã.
  5. Fly
    Fly respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Detalhe que foi oficialmente dentro do Sábado Animado, pois foi pro intervalo com o logo do "Sábado Animado" e "estamos apresentando" e voltou depois com "voltamos a apresentar" "Sábado Animado", pelo menos teve a abertura de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.