Ir para conteúdo

CQC x Pânico na TV

Featured Replies

Postado

Dois grandes programas humorísticos da tv brasileira atualmente, então qual é o melhor?

Ah, na minha opinião é o CQC disparaado!! (lógico, Chaves e Chapolin em primeiro lugar)

Postado

sem dúvida CQC é muito melhor que o pânico na tv.

Postado

O Pânico na TV caiu um pouco no ano passado, esse ano já deu uma melhorada e vive boa fase. O CQC tb vive boa fase, é um ótimo programa! Mas pelo carisma dos participantes eu ainda gosto mais do Pânico.

Postado

Panico na TV Total!! :legal_tv:

....................RONALDO. :bounce:

Postado

Gosto muito dos dois programas, tanto que não sei decidir qual o melhor... Mas os dois programas estão de parabéns... :reverencia:

Postado

Os dois programas são excelentes. Na minha opinião, o Pânico vive uma fase melhor, pois conta com quadros hilários como as Dicas do Bola e a Musa da Beleza Interior. O Pânico fica um pouco à frente por causa disso, e também por ter mulheres no elenco.

Postado

CQC

Nem pega Rede TV aqui em casa

Postado

No momento, Pânico. Mas o CQC também é bom. =)

Postado

Pra que ficar comparando esses formatos muito diferentes de humor!

O CQC é um humor inteligente, trouxe os humoristas que estão arrebentando por aí a fora com o estilo "stand-up"! O Pânico já é mais apelativo, mais tosco!

Pra quem levar o humor a sério como eu, fica feliz por terem esses estilos de comédia!!!

Postado

eu gosto dos dois programas mas prefiro CQC

Postado

Ano passado o CQC estava melhor, de forma disparada. Mas este ano, o Pânico deu uma considerável melhorada. O CQC mantém o bom nível. Mas, atualmente, o Pânico é superior.

Ronaldo!

Postado

Sinceramente, não curto muito nehum dos 2...

mais fico com o Panico na Tv...

pq tem algumas coisas divertidas

Postado

CQC >>>>>>>>>>>>>>> Pânico :D

Postado

Os dois estão ótimos esse ano. O Pânico deu 16 de pico \o/. O CQC, 7 de pico \o/. Suas maiores audiências!

O CQC terá trabalho sem eventos importantes. Ano passado foi cheio (Olimpíada, eleições...)

Pânico na TV abusará da originalidade para suprir o quadro "O Impostor". Será que há algo mais apelativo do que o "peitinho" no Rei Roberto Carlos? =P

Postado

outra vez essa pergunta <_< são estilos diferentes

é como comparar Chaves e Toma lá da cá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.