Postado 4 de Maio de 2009 16 anos ola gente e com grande alegria que crio esse topico pois adoro as series CH e gostei do forum minha serie preferida e o !!!CHAPOLIN!!! pois a cada episodio ele esta em um lugar diferente descobri que existia episodios ineditos e perdidos das series CH em 2006 quando ganhei meu pc ja havia passado aqui ha algum tempo entao resolvi me registrar see ya arigatou gosai mashita a quem ler o topico
Postado 4 de Maio de 2009 16 anos Seja bem vindo ao fórum, leia as regras, cumpra-as, e boa participação para você
Postado 4 de Maio de 2009 16 anos Autor obrigado pelas boas vindas pessoal e eu li as regras e tentarei cumpri-las andy:ei eu leio suas colunas no portal turma ch
Postado 4 de Maio de 2009 16 anos Seja bem vindo. Espero que vc particpa bastante e traga muitas informaçoes!
Postado 4 de Maio de 2009 16 anos Autor trarei informaçoes sim quando eu souber antes dos outros poi sou mais desinformado que piolho em careca
Postado 4 de Maio de 2009 16 anos Seja mil vezes Bem vindo! Espero q sejamos bons amigos. Bons tópicos e posts pra vc!
Postado 4 de Maio de 2009 16 anos Autor pod dexa seremos boms amigos posso ser bem kiko as vezes mas sou legal
Postado 6 de Maio de 2009 16 anos andy:ei eu leio suas colunas no portal turma chAgradeço pelo prestígio Já que não tem algo bom para ler mesmo...O que será que ele quis dizer Vlw, abraços