Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

Bem amigos,

A hora tão esperada chegou: declaro oficialmente no ar, o site do “Movimento Volta-Perdidos CH & CH”. O site está dividido em oito seções:

=> O que, quantos e quais são os episódios perdidos?

=> O movimento

=> O documentário

=> Apoios e agradecimentos

=> Nossa equipe

=> Lute por esta causa

=> Seja nosso parceiro

=> Contato

A partir de agora, não podemos dar trégua ao SBT, principalmente porque o Vermelhinho acabou de sair do ar sem qualquer motivo aparente, uma vez que estava garantindo audiência. Entrem no site, divulguem-no e principalmente: participem do abaixo-assinado que organizei.

Há uma equipe forte trabalhando por esta causa e com certeza, com a ajuda de vocês, chegaremos lá.

Bem, já falei demais! Agora deixarei que o site fale o restante por si mesmo:

http://www.grandesclassicos.net/movimento/

Editado por Lucas Fernando
Atualização link

Postado

Ficou ótimo o site, está de parabéns... ;)

E gostaria de fazer parceria com o site Volta perdidos CH & CH... Meu blog não é do meio CH, e sim, blog de jogos.

flyingmario1272j.jpg

Caso aceite a parceria, eu divulgo o site no meu blog.

Aqui o end.: http://buzuonibus.blogspot.com/

Postado
  • Autor
Ficou ótimo o site, está de parabéns... ;)

E gostaria de fazer parceria com o site Volta perdidos CH & CH... Meu blog não é do meio CH, e sim, blog de jogos.

flyingmario1272j.jpg

Caso aceite a parceria, eu divulgo o site no meu blog.

Aqui o end.: http://buzuonibus.blogspot.com/

todas as parcerias serão bem-vindas, mesmo não sendo de sites CH. O colocarei na seção de parceiros.

P. S. : tem um banner de divulgação um pouco maior, não?

grande abraCHo e valew!

;)

Editado por Valette Negro

Postado

Infelizmente, eu não tenho um banner maior, é pq a maioria dos meus parceiros pedem banners pequenos... Mas se tu quiser, eu faço um banner amior, tu quer?

E obrigado pela parceria, abraços ;)

Corrigindo amior,

maior*

Postado

Vallete já divulguei o seu site no meu blog... ;) dá uma olhada depois...

Postado

vallette meu amigo querido vc fez um belo trabalho, mas precisava apagar os outros posts !!!!!!! rsrswrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postado

Fui eu que apaguei o seu post porque estava fazendo propaganda de outro fórum, além de não ter encontrado nenhum assunto relacionado a este tópico ;)

Mas você pode repetir a pergunta do seu post a mim via MP que eu respondo :joinha:

Postado

blz entaum..

http://www.grandesclassicos.net/movimento/parceiros.html

O site ficou ótimo mas como vc vallette fará atualizações neles e haverá alguma coisa a mais no site, tipo coluna CH?

Postado

Muito bom o site, parabéns Valette

já entrei e já assinei seu abaixo assinado :rolleyes:

Postado
  • Autor
Vallete já divulguei o seu site no meu blog... ;) dá uma olhada depois...

depois não... agora! huahauahauhahuahuahua perfeito. só vou te pedir o mesmo que pedi ao Filipe Chambón, altere o link para o endereço oficial do site. aquele é só u sobdomínio do meu outro site. O oficial é:

www.voltaperdidosch.com

abraCHão e VALEW!

Muito bom o site, parabéns Valette

já entrei e já assinei seu abaixo assinado :rolleyes:

eu acho bom... huauhauahuhahauhauha :P

VALEW

blz entaum..

http://www.grandesclassicos.net/movimento/parceiros.html

O site ficou ótimo mas como vc vallette fará atualizações neles e haverá alguma coisa a mais no site, tipo coluna CH?

Por agora, quero deixar pelo menos uns quinze dias, o site como está e vou correr atrás de Imprensa. Berriel vai me ajudar nisso, uma vez que é formado em jornalismo.

Depois, vou tentar formar uma equipe para fazer algo maior.

Cassani, Cassani... o que vc tentou postar p'ra gente dessa vez e de novo não deu certo? huahauahuahuhauhuahuahua

abraCHão

;)

Postado

Muito bom, parabéns :aplausos: :aplausos: ....

Postado

excelente o site, parabéns a todos :aplausos:

gostei bastante do site muito bom mesmo!

Postado

Valette, modifiquei o banner agora está maior, espero que goste do tamanho:

flyingmario1272.jpg

Ah, já divulguei o seu banner lá no blog, e inclui na lista de parceiros

Link da imagem: http://img21.imageshack.us/img21/7546/flyingmario1272.jpg

Link do blog: http://buzuonibus.blogspot.com/

Abraços, e depois passo no site...

Postado

Devo colocar na minha assinatura do Dublanet:

Faça uma assinatura no Abaixo-assinado para o MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH?

Devo fazer alguma coisa?

Postado
  • Autor
Devo colocar na minha assinatura do Dublanet:

Faça uma assinatura no Abaixo-assinado para o MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH?

Devo fazer alguma coisa?

no abaixo-assinado não tem mais como mexer. é proibido pelo site, mas mesmo assim há dois link's apontando para o site: um na divulgação e um dentro do texto de esclarecimento.

Escuta: se eu não me engano, foi vc que uma vez disse que ia fazer algo para aumentar o nº de exibições dos vídeos que compõem o doc. no Youtube. Como faria isso? Chegou a hora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.