Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

Valette, é o seguinte, arrumei 2 novos parceiros por movimento, um vc já deve ter lido o e-mail que é do Blog "O Variado" e o outro que é assim... meu primo me respondeu agora que aceita a parceria no Blog dele, um Blog grande chega a umas mil visitas por dia em média... ñ sei se ele já bota o banner do movimento no Blog dele hoje, mais ele bota... se já quiser colocar o dele lá na lista de parceiros do site do movimento o endereço é esse:

<span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 255, 255);">Krettino</span>

<a href="http://krettino.blogspot.com/" target="_blank" onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(E) {}"><img id="BLOGGER_PHOTO_ID_5119773573530664306" style="cursor: pointer; width: 145px; height: 110px;" alt="" src="http://3.bp.blogspot.com/_I2bcwuai5a0/SDd9aW-kQcI/AAAAAAAAAkk/s1IZDx4sRV0/s200/200.jpg" border="0" /></a>

Vlw.

Editado por José Antonio

Postado

Eu me lembro de um episódio em que o Chaves foi levado pelos balôes no final do episódio.Isso parece que foi em 2002,era episódio do ano de 75,eu lembro até que Chiquinha tentou segurá-lo mas não conseguiu,e Seu Madruga,Dona Florinda.e Seu Barriga estavam na entrada da vila vendo Chaves sendo levado.

Alguém têm ou existe esse episódio??Eu juro,que lembro dele.Tô com a imagem na minha cabeça.

Se existe é a primeira vez que vejo um episódio perdido no SBT!

Postado
é uma sátira!!Que eu fiz,mas:

Semttulo3.jpgSemttulo3-1.jpg

De acordo com o Zoom no programa "Photo Filtre", "Um Banho para o Chaves 75!!!!"

:feliz:

Também pode ser a segunda versão de 1978, que passou aqui no Brasil uma única vez em 1990.

Postado
  • Autor
Valette, é o seguinte, arrumei 2 novos parceiros por movimento, um vc já deve ter lido o e-mail que é do Blog "O Variado" e o outro que é assim... meu primo me respondeu agora que aceita a parceria no Blog dele, um Blog grande chega a umas mil visitas por dia em média... ñ sei se ele já bota o banner do movimento no Blog dele hoje, mais ele bota... se já quiser colocar o dele lá na lista de parceiros do site do movimento o endereço é esse:
<span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 255, 255);">Krettino</span>

<a href="http://krettino.blogspot.com/" target="_blank" onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(E) {}"><img id="BLOGGER_PHOTO_ID_5119773573530664306" style="cursor: pointer; width: 145px; height: 110px;" alt="" src="http://3.bp.blogspot.com/_I2bcwuai5a0/SDd9aW-kQcI/AAAAAAAAAkk/s1IZDx4sRV0/s200/200.jpg" border="0" /></a>

Vlw.

eu até ponho, mas antes corrige essa tag rsrsrsrsrs

Editado por José Antonio

Postado

A notícia que saiu no Natelinha também está na primeira página da UOL.

vpuol.jpg

Postado
Valette, é o seguinte, arrumei 2 novos parceiros por movimento, um vc já deve ter lido o e-mail que é do Blog "O Variado" e o outro que é assim... meu primo me respondeu agora que aceita a parceria no Blog dele, um Blog grande chega a umas mil visitas por dia em média... ñ sei se ele já bota o banner do movimento no Blog dele hoje, mais ele bota... se já quiser colocar o dele lá na lista de parceiros do site do movimento o endereço é esse:
<span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 255, 255);">Krettino</span>

<a href="http://krettino.blogspot.com/" target="_blank" onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(E) {}"><img id="BLOGGER_PHOTO_ID_5119773573530664306" style="cursor: pointer; width: 145px; height: 110px;" alt="" src="http://3.bp.blogspot.com/_I2bcwuai5a0/SDd9aW-kQcI/AAAAAAAAAkk/s1IZDx4sRV0/s200/200.jpg" border="0" /></a>

Vlw.

eu até ponho, mas antes corrige essa tag rsrsrsrsrs

haushausahushaus... tá vo por ai o banner e o link do Blog:

f.jpg

Serve assim como eu postei?

Vlw.

Editado por José Antonio

Postado
A notícia que saiu no Natelinha também está na primeira página da UOL.

vpuol.jpg

Legal!! Isto ajudou a render mais de 1600 assinaturas no dia de hoje!!! ;)

Coloquei uma nota no twitter!

Postado
A notícia que saiu no Natelinha também está na primeira página da UOL.

vpuol.jpg

:):):):):)

Postado
  • Autor
Valette, é o seguinte, arrumei 2 novos parceiros por movimento, um vc já deve ter lido o e-mail que é do Blog "O Variado" e o outro que é assim... meu primo me respondeu agora que aceita a parceria no Blog dele, um Blog grande chega a umas mil visitas por dia em média... ñ sei se ele já bota o banner do movimento no Blog dele hoje, mais ele bota... se já quiser colocar o dele lá na lista de parceiros do site do movimento o endereço é esse:
<span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 255, 255);">Krettino</span>

<a href="http://krettino.blogspot.com/" target="_blank" onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(E) {}"><img id="BLOGGER_PHOTO_ID_5119773573530664306" style="cursor: pointer; width: 145px; height: 110px;" alt="" src="http://3.bp.blogspot.com/_I2bcwuai5a0/SDd9aW-kQcI/AAAAAAAAAkk/s1IZDx4sRV0/s200/200.jpg" border="0" /></a>

Vlw.

eu até ponho, mas antes corrige essa tag rsrsrsrsrs

haushausahushaus... tá vo por ai o banner e o link do Blog:

f.jpg

Serve assim como eu postei?

Vlw.

agora falou em portugues huahauahuahuahuahuahuaua

Editado por José Antonio

Postado

1958 assinaturas e contando...

O plano eram 1000 assinaturas, mas acho melhor esperar pelo menos 3000 assinaturas, porque quanto mais assinaturas, mais chances a gente tem de conseguir o objetivo!

Postado
  • Autor

1. eu queria mil assinaturas no mínimo, mas mesmo com quase duas mil, não é para agir agora. as mil chegaram antes de que eu esperava. ainda tem por ai um evento em sp que iremos recolher assinaturas tb. mas ja esta sendo algo feito uma vez que gente do sbt ja tomou conhecimento. inclusive a danibey.

2. samurai, seu primo ja esta divulgando o movimento?

Postado

Eu não sabia que o Mal Entendido Versão 3 era perdido!!!

Ninguém tem este episódio para download gravado do SBT??

Postado
Eu não sabia que o Mal Entendido Versão 3 era perdido!!!

Ninguém tem este episódio para download gravado do SBT??

Eu acho meio difícil.

Postado
1. eu queria mil assinaturas no mínimo, mas mesmo com quase duas mil, não é para agir agora. as mil chegaram antes de que eu esperava. ainda tem por ai um evento em sp que iremos recolher assinaturas tb. mas ja esta sendo algo feito uma vez que gente do sbt ja tomou conhecimento. inclusive a danibey.

2. samurai, seu primo ja esta divulgando o movimento?

Não era o primo do Chambón??

Postado
Eu me lembro de um episódio em que o Chaves foi levado pelos balôes no final do episódio.Isso parece que foi em 2002,era episódio do ano de 75,eu lembro até que Chiquinha tentou segurá-lo mas não conseguiu,e Seu Madruga,Dona Florinda.e Seu Barriga estavam na entrada da vila vendo Chaves sendo levado.

Alguém têm ou existe esse episódio??Eu juro,que lembro dele.Tô com a imagem na minha cabeça.

Se existe é a primeira vez que vejo um episódio perdido no SBT!

Suponho que você deve estar se referindo a versão de 1976 desse episódio... Que existe sim...

E não deve ter sido a primeira vez que você viu um episódio perdido no SBT, pois quem aqui não se lembra de O Professor Apaixonado Versão 1 de 1974 que passava até 2003? E quem não se lembra de Aventuras em Marte? :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.