Jump to content

FIFA 08

Featured Replies

Sim, sempre tem times brasileiros. Mas, pra quem começa como Diretor Técnico, que é o que eu jogo, recomendo não escolher a liga brasileira. Porque só são apenas os times da 1ª divisão. Jogar um campeonato onde não cai ninguém é uma bos** ¬¬

Ah, Chusma, eu sempre joguei WE e PES, mas, sinceramente, o "Master League" deles, pra mim, perdeu a graça, após começar a jogar "Diretor Técnico" no Fifa.

Sim nisso eu concordo, mais para jogar entre amigos ou um campeonatinho o WE não se compara..

Sim, sempre tem times brasileiros. Mas, pra quem começa como Diretor Técnico, que é o que eu jogo, recomendo não escolher a liga brasileira. Porque só são apenas os times da 1ª divisão. Jogar um campeonato onde não cai ninguém é uma bos** ¬¬

Ah, Chusma, eu sempre joguei WE e PES, mas, sinceramente, o "Master League" deles, pra mim, perdeu a graça, após começar a jogar "Diretor Técnico" no Fifa.

Sim nisso eu concordo, mais para jogar entre amigos ou um campeonatinho o WE não se compara..

Também discordo. Todo fim de semana, aqui, a gente tem campeonatinho de Fifa. Inclusive, hoje mesmo eu tava jogando com a Fiorentina, mas eu enfiei uma sacola no amigo meu xD 7x0, só do Luca Toni foram 5.

fala serio pessoal Fifa eh passado, agora a moda eh jogar Winning Eleven / Pro Evolution Soccer que por sinal eh mto melhor.

da EA Sports eu soh jogo NHL 07 que por sinal eh R0X demais!!!!! :joinha:

a EA não presta, nao sabe fazer jogo

a EA não presta, nao sabe fazer jogo

de futebol não mesmo, de outros esportes até que tem um ou outro legal... mas agora os jogos de outros gêneros são geralmente muito bons, visto LOTR Return of the King, a série Need for Speed...

da EA , eu soh tenho jogado need for speed e nba (q ainda sim nem a konami nem outros fizeram um jogo taum legal qto)

e PES eu jah naum gosto , embora seja somente a versão européia do WE, eu naum consigo gostar da msm maneira de PES do q do WE, francamente nem sei pq

Pelas Imagens,tá parecendo que vai ser bom mesmo,mas acho que ainda vai ficar atrás do Winning Eleven!

irei comprar para PC!

Ah propósito,já saiu a capa do jogo ;)

fifa2008b.JPG

:rolleyes:

com certeza, é o VASCO que ta na ZONA do Rebaixamengo no brasileirão! :lol:

com certeza, é o VASCO que ta na ZONA do Rebaixamengo no brasileirão! :lol:

auhauhauhauhauhauhauhauaha

o campeonato começou agora e o Flamengo ta com 5 titulares indisponiveis. espera os titulares voltar ai discutimos isso melhor.

ahh... e vc gritou "é campeão" alguma vez esse ano? ih não neh... pra vc ver... foi até vice do camp carioca de juniores, pra quem? pro Flamengo auhauhAUHAuhAUAhauhaAUAUH

com certeza, é o VASCO que ta na ZONA do Rebaixamengo no brasileirão! :lol:

auhauhauhauhauhauhauhauaha

o campeonato começou agora e o Flamengo ta com 5 titulares indisponiveis. espera os titulares voltar ai discutimos isso melhor.

ahh... e vc gritou "é campeão" alguma vez esse ano? ih não neh... pra vc ver... foi até vice do camp carioca de juniores, pra quem? pro Flamengo auhauhAUHAuhAUAhauhaAUAUH

sim, e comecou bem por sinal, enquanto eu era lider vocês beiravam o rebaixamento!

5 titulares? é mesmo? :lol:

carioca? isso já é passado, o assunto é o brasileirão 07, eu sei que vocês não conseguem discutir sem mudar o assunto,sem voltar ao passado, mas o assunto é o brasileirão onde vocês vão ficar lá na zona por longo tempo, pode voltar Obina, Zico, Adilio, ninguém da jeito no time no Flamengo! :lol:

Flamengo = zona de rebaixamento por pelo menos 1 mês! e poderia ser por mais se o presidente do seu time não estivesse com medo de jogar com o Vasco domingo! :lol:

Diretoria do Flamengo não quer enfrentar o Vasco em São Januário

O técnico Ney Franco, do Flamengo, lamentou nesta quarta-feira o adiamento do jogo contra o Vasco, do próximo domingo para 15 de agosto, por definição da CBF, que cedeu o Maracanã para a organização dos Jogos Pan-Americanos. O treinador diz que preferia até mesmo jogar em São Januário para que seu time não ficasse parado.

"Como treinador gostaria de jogar com o Vasco mesmo que fosse em São Januário. Incomoda ficar parado na zona de rebaixamento. A gente só classifica se pontuar", diz o técnico do Flamengo, contrariando o desejo da diretoria de evitar um confronto contra o Vasco em São Januário.

O técnico do Vasco, Celso Roth, também lamentou o adiamento. "Gostaria que o jogo ocorresse, não queremos mais transtornos para nossa programação. O Vasco é o único time que é punido por ter estádio. Gostaria que o jogo com o Flamengo fosse antes do segundo turno", disse Roth.

Lembrando que o Vasco é o mandante do clássico

Fonte: Lance

medo? já ouvi falar! :rolleyes:

o Vasco como sempre prejudicado, tem um estádio e não pode jogar nele, engraçado é que o Santos pode jogar na Vila, o Palmeiras no Palestra, só o Vasco que é perseguido pela ridicula CBF!

Edited by DiOgO_CH

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.