Ir para conteúdo

11º CONCURSO DE PIADAS - Inscrições Abertas!

Featured Replies

Postado

CONCURSO DE PIADAS

Estão abertas as inscrições para o 11º Concurso de Piadas, nova denominação de "A Melhor Piada do FUCH", que agora será realizado simultaneamente nos dois fóruns!

Confira como vai funcionar o concurso:

1ª ETAPA:

Os piadistas se inscrevem em seus respectivos fóruns. Serão seis participantes em cada fórum. Cada um posta uma piada à sua escolha.

1ª FASE

As piadas de cada fórum se enfrentam, sendo 1º inscrito contra o 6º e assim segue.

2ª FASE

As três piadas vencedoras passam por jogo único em seus fóruns. Os votantes escolhem duas piadas que querem na fase final. Além disso, deve-se escolher dessas duas piadas qual é a melhor e qual será a campeã do fórum.

3ª FASE

Os dois melhores piadistas de cada fórum passam à semifinal. Nessa fase, será dado um tema para uma piada nova que a pessoa deve escolher. Teremos um jogo único, sendo o 1º do FUCH contra o 2º do FCH e o 1º do FCH contra o 2º do FUCH.

FINAL

A final não será com uma piada apenas. O piadista deverá postar TRÊS piadas, uma de cada tema que for colocado para a final. Assim, os votantes escolhem não mais a melhor piada, mas o melhor piadista. O vencedor conquista o prêmio do Concurso de Piadas.

==

QUEM PODE PARTICIPAR?

Somente usuários com mais de 150 posts podem participar, independente da data de entrada no fórum.

Todos poderão votar.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Na 1ª fase, o antepenúltimo voto será desconsiderado no jogo empatado. Nas fases seguintes, os votos acumulados decidem a parada.

==

QUADRO DE CAMPEÕES

1ª edição: Giovanni/Mr. CH

2ª edição: sPiDeR/Antonio Felipe

3ª edição: Andy/sPiDeR

4ª edição: Elaine/Joey

5ª edição: Zico/Sr. Furtado

6ª edição: Reverendo Majo Jojo/Arnold

7ª edição: Andy/Motodoido CH

8ª edição: Motodoido CH/sPiDeR

9ª edição: Martins_wT/Motodoido CH

10ª edição: Filipe Chambón/Martins_wT

==

Podem começar a postar suas piadas para a fase inicial, com tema livre! É obrigatório que ela tenha título, mínimo de 10 e máximo de 40 linhas!

Postado

Valeu Antonio por tb realizar o concurso aqui dividindo as vagas.

-

Quem fez o Xixi?

O presidente Lula levantou bem cedo e começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo estava ainda dormindo.

Ao passar pela cerca externa para dirigir-se ao gramado em frente, ele ficou chocado ao ver a mensagem 'LULA É VIADO' escrita com urina sobre a areia.

O presidente ficou lívido e admirou-se da audácia desta infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe do serviço secreto e ordenou uma investigação para descobrir o autor.

- Não regule qualquer despesa - ordenou o presidente

- Ponha os homens para trabalhar dia e noite. Faça exame de urina em todos os ocupantes do Governo que freqüentam minha casa. Traga grafólogos. Faça tudo o que possa ser feito mas traga-me o nome deste insolente.

O Serviço Secreto fez tudo que precisava ser feito.

Eles trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos.

E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.

O chefe do Serviço Secreto encontrou o presidente fazendo costela na sua churrasqueira, e disse que, infelizmente, era portador de más noticias.

- E então? - perguntou o presidente - Você tem o nome do responsável por denegrir minha imagem ?

- Sim, nós o temos, Sr. Presidente.

- E quem é ele? Quero saber!

- Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os freqüentadores da Granja do Torto, temos a certeza de que pertence a José Dirceu.

- Oh meu Deus! - gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso?

Zé, meu homem de confiança ? Zé, meu companheiro de tantas lutas? Não posso acreditar.

- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do Serviço Secreto.

- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho companheiro escrever um insulto contra mim com a própria urina?

- A letra é da Dona Marisa! :blink:

Editado por sPiDeR

Postado

Olha a salada!!!

Joãozinho de apenas 12 anos vai passar o fim de semana na casa dos tios, mas a sua prima de 15 anos arranjou um namorado,e ela disse pro menino:

-Priminho, o ricardo vai durmir com a gente no quarto tá? você dorme na cama de baixo do beliche e eu e ele na cama de cima ok? Seja educado afinal agora ele é da familia.

-Tudo bem prima!!!

A noite Ricardo chega na casa e entra no quarto:

-Raquel! Hoje eu quero fazer loucuras!

-Xiiiiiu!!!! Ricardo, o meu priminho João tá dormindo aqui na cama de baixo silêncio!!

-Amor, eu não vou deixar de transar por causa desse pirralho!!

-Tudo bem amor a gente da um jeito!

Ricardo sobe devagar na cama, e fala:

-Amor, pra satisfazer nosso prazer, vamos transar, mas vamos usar códigos, para pica nós usamos cenoura , pra buceta nós usamos tomate certo?

-Certo!

E começam o sexo, Raquel muito excitada, fala:

-Ai, ai, enfia essa cenoura no meu tomate vai, vai, coloca, mistura, enfia, anda anda, mais, mais, enfia ricardo enfiaaa!!! ahhhhhhh! vou goz..digo, vou misturar!!! ahhhhhh!

-Amor, vamo vamo, to enfiando, to enfiando!!!

Depois de um tempo, Ricardo pergunta:

-Amor, eu quero por trás, qual código pra "cú"?

Hum.. vamos usar alface tá?

Depois de mto sexo, de frases de "abrir o apetite" como:

-AAAi, meu chef!! enfia essa cenoura na minha alface, poe essa cenoura no meu tomate! vai vai! enfia, acaba comigo, me corta, me faz tirar "o extratooo!"

-Alface, tomate, cenoura, alface, alface, cenoura, tomate...

De repente Joãozinho grita:

-p*** QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE TA CAINDO AQUI EM BAIXO PORRA!!!

Postado
  • Autor

Ae pessoal, já atingimos as 6 vagas no outro fórum. Aqui, ainda faltam quatro!!!!

Postado

Lá acabou, então vai aqui:

Vingança!?

Um menino chamado Fabão estava no auge dos seus 16 anos. O pobre garoto nunca tinha tido relações sexuais. O seu pai ficou preocupado. Deveras, pois o pobre garoto era São Paulino e o pai, como bom palmeirense, sabia da influência que o time tricolor poderia causar.

Para solucionar o problema, o pai deu 50 reais para o garoto e ordeu:

- Fabão, meu garoto, tome esses 50 reais. Você já tem 16 anos, tá na hora de você perder sua virgindade.

- Mas pai...

- Sem mais. Agora procure o Bamb's Cabaré e procure uma garota de programa. Aproveite, meu filho!

O garoto até que se animou e obedeceu seu pai. No meio do caminho, Fabão achou sua vó, que perguntou:

- Meu filho, aonde você está indo?

- O papai me deu 50 reais pra eu ir ali e ter minha primeira relação sexual.

- O que é isso, meu filho. Não precisa gastar seus 50 reais não. Desde que o seu avô morreu eu estou numa seca. Fique com os 50 reais pra você e pode ter relações sexuais comigo.

O garoto, sabendo que no outro dia teria um show das Spice Girls, guardou seu dinheiro para ir com os amigos e aceitou o convite da vó. E de quebra não desobedeceria seu pai.

Mais tarde o garoto chegou em casa, o pai perguntou como foi e o Fabão explicou o ocorrido. O pai reagiu:

- TÁ MALUCO, MEU FILHO? VOCÊ COMEU A MINHA MÃE?

- Ora, papai, o senhor come a minha todo dia e eu não reclamo!

--

OBS: Purcino, não sei se vi essa piada nos concursos passados. Se for, avisa aí que eu troco ;O

Postado

Tbém tô dentro!

Namorado ciumento

O rapaz ciumento interroga a namorada que acaba de voltar do médico:

- Ele perguntou o que você está sentindo ?

- Perguntou.

- Ele falou de sua bôca ?

- Claro.

- Ele falou do seu seios ?

- Claro.

- Falou de suas pernas ?

- Falou.

- E do bundão ?

- Ah, de você ele nem lembrou...

Postado
  • Autor

Pessoal, só precisamos de mais duas piadas para iniciarmos o concurso...

Se até segunda-feira as duas vagas não forem preenchidas, teremos só 4 na etapa FUCH.

Postado
  • Autor

Ok, inscrições encerradas.

Postado
Ok, inscrições encerradas.

Sendo assim, tópico fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.