Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] Ajuda! Box do Kiko

Featured Replies

Postado

E aí gente! Seguinte: alguém sabe me dizer se a Amazonas Filmes ainda vende o box do Kiko? É que quando ligo lá, ninguém atende... Se sim, eles atendem bem? Outra: Eles vendem os dvd's dos boxes do Chaves, Chapolin e Chespirito separadamente, ou tem q comprar o box completo?

vlw

Bruno

Postado

bom, quando eu liguei e comprei o box 7, a mulher falou que vendiam os dvds separadamente, mais não sei se ainda vendem, e na internet é só os box do chaves,chapolin e chespirito que estão à venda :joinha:

Postado
  • Autor
bom, quando eu liguei e comprei o box 7, a mulher falou que vendiam os dvds separadamente, mais não sei se ainda vendem, e na internet é só os box do chaves,chapolin e chespirito que estão à venda :joinha:

Valeu aí chapolin, agora já tenho metade dos problemas dos DVD's resolvido, vou ligar lá amanhã, e ver se me atendem... :closedeyes: Agora só falta saber do Box do Kiko!

vlw

Postado

Aproveita e pergunta dos boxes 9 e 10.

Se eles perceberem que tem interessados, quem sabe não lançam...

Postado
  • Autor
Aproveita e pergunta dos boxes 9 e 10.

Se eles perceberem que tem interessados, quem sabe não lançam...

Fabão, acabei de ligar na Amazonas p/ perguntar sobre o box do Kiko. Aproveitei e perguntei sobre os boxes 9 e 10, o vendedor me disse que eles já tem tudo pronto, dublado e etc., mas acontece que o contrato com a Televisa acabou. Eles estão esperando uma renovação, ou algo do tipo p/ poderem lançar os boxes, pois se lançarem correm o risco de serem processados... Ele disse que tinham previsão p/ lançar no final do ano passado mas num deu certo, e não tem previsão de lançamento. Agora é só esperar...

abs

Editado por Brnochavesmaníaco

Postado

eu esqueci de falar, que no site do submarino eles vende os dvds do 1 ao 6 separadamente :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

Qual o telefone da Amazonia pra compra do que falta pelo telefone?

Pois mando e-mail e ninguém responde...

Em que tel e horário vocês conseguem ser atendidos.

Postado
  • Autor
Qual o telefone da Amazonia pra compra do que falta pelo telefone?

Pois mando e-mail e ninguém responde...

Em que tel e horário vocês conseguem ser atendidos.

Acabei de fazer os meus pedidos! :beerbang:

Aí Fly: 2142-1441

Sempre ligo na parte da tarde...

Postado

Obrigado pelo número.

Este número é de São Paulo? DDD 11?

Postado
  • Autor
Obrigado pelo número.

Este número é de São Paulo? DDD 11?

Não sei se este é o DDD.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom, hoje de manhã chegaram os meus produtos, já vou fechar o tópico. Podem comprar na Amazonas, que vale a pena. Muito obrigado pela ajuda pessoal. Sendo assim:

Tópico Fechado :cadeado:

Postado no Fórum Social

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.