Postado 13 de Maio de 2009 17 anos E aí gente! Seguinte: alguém sabe me dizer se a Amazonas Filmes ainda vende o box do Kiko? É que quando ligo lá, ninguém atende... Se sim, eles atendem bem? Outra: Eles vendem os dvd's dos boxes do Chaves, Chapolin e Chespirito separadamente, ou tem q comprar o box completo? vlw Bruno
Postado 13 de Maio de 2009 17 anos bom, quando eu liguei e comprei o box 7, a mulher falou que vendiam os dvds separadamente, mais não sei se ainda vendem, e na internet é só os box do chaves,chapolin e chespirito que estão à venda
Postado 14 de Maio de 2009 17 anos Autor bom, quando eu liguei e comprei o box 7, a mulher falou que vendiam os dvds separadamente, mais não sei se ainda vendem, e na internet é só os box do chaves,chapolin e chespirito que estão à venda Valeu aí chapolin, agora já tenho metade dos problemas dos DVD's resolvido, vou ligar lá amanhã, e ver se me atendem... Agora só falta saber do Box do Kiko! vlw
Postado 14 de Maio de 2009 17 anos Aproveita e pergunta dos boxes 9 e 10. Se eles perceberem que tem interessados, quem sabe não lançam...
Postado 14 de Maio de 2009 17 anos Autor Aproveita e pergunta dos boxes 9 e 10.Se eles perceberem que tem interessados, quem sabe não lançam... Fabão, acabei de ligar na Amazonas p/ perguntar sobre o box do Kiko. Aproveitei e perguntei sobre os boxes 9 e 10, o vendedor me disse que eles já tem tudo pronto, dublado e etc., mas acontece que o contrato com a Televisa acabou. Eles estão esperando uma renovação, ou algo do tipo p/ poderem lançar os boxes, pois se lançarem correm o risco de serem processados... Ele disse que tinham previsão p/ lançar no final do ano passado mas num deu certo, e não tem previsão de lançamento. Agora é só esperar... abs Editado 3 de Agosto de 2009 16 anos por Brnochavesmaníaco
Postado 15 de Maio de 2009 17 anos eu esqueci de falar, que no site do submarino eles vende os dvds do 1 ao 6 separadamente
Postado 25 de Maio de 2009 17 anos Qual o telefone da Amazonia pra compra do que falta pelo telefone? Pois mando e-mail e ninguém responde... Em que tel e horário vocês conseguem ser atendidos.
Postado 25 de Maio de 2009 17 anos Autor Qual o telefone da Amazonia pra compra do que falta pelo telefone?Pois mando e-mail e ninguém responde... Em que tel e horário vocês conseguem ser atendidos. Acabei de fazer os meus pedidos! Aí Fly: 2142-1441 Sempre ligo na parte da tarde...
Postado 27 de Maio de 2009 17 anos Autor Obrigado pelo número.Este número é de São Paulo? DDD 11? Não sei se este é o DDD. Editado 3 de Agosto de 2009 16 anos por Brnochavesmaníaco
Postado 6 de Junho de 2009 17 anos Autor Bom, hoje de manhã chegaram os meus produtos, já vou fechar o tópico. Podem comprar na Amazonas, que vale a pena. Muito obrigado pela ajuda pessoal. Sendo assim: Tópico Fechado Postado no Fórum Social Editado 3 de Agosto de 2009 16 anos por Brnochavesmaníaco