Ir para conteúdo

O Homem-Aranha brasileiro da Rede Record

Featured Replies

Postado

Vocês já viram o Homem-Aranha brasileiro da Rede Record. Não? Então vejam que maravilha...

http://cultureba.com.br/2009/05/21/o-homem...da-rede-record/

Postado

O autor dessa novela deve ser muito fã dos heróis da Marvel. :lol:

-

Tudo bem que é algo inovador o que acontece nessa novela, mas na minha opinião isso é muito tosco. Se a Record fosse esperta, criaria um seriado com uma história menos brega.

Postado
  • Autor

Fora isto, um amigo meu que mora no Rio me disse que hoje no programa do Wagner Montes, na Record Rio... Fizeram uma montagem dele de Homem Aranha! Jesus me chicoteia!

Postado

Eu assistia essa novela enquanto ela se chamava "Caminhos do Coração". Naquela época ela era realmente muito boa, mas hoje em dia ficou ruim. Quando começou o inicio de "Os Mutantes" até que estava bom, mas depois foi ficando ruim, muita babaquice, frases como "salvem os bebês e salvem o mundo..." não cairam bem para a novela na minha opinião, então eu fui largando de acompanhar e hoje vejo de vez em quando um cápitulo ou outro, mas fico perdido na história... Tiago Santiago tinha que ter deixado a novela como no inicio dela. Fez mudanças que decairam a novela, deixando ela sem graça...

Postado
  • Autor

Sim, Caminhos do Coração já foi interessante... Mas o texto foi ficando muito ruim, por demais explicativo e com todo momento algum personagem pensando algo.

Postado

Essa novela é muito estranha!

De história de mistério, foi romance e ficção científica!

Perigoso... :escondido:

Postado

EIUHAIUEHaiuehiuaheiuahe

A Record ainda não viu que essa história traz mais reprovação do que audiencia?

Postado

Uma palavra/imagem vale mais que mil:

OgAAAPQ2fBi9ByctuEyEoSVahGNjXusfri26U0IsYQZkIXqI62kBy-W-Yozw6OtAbnA0-Blno-T5rDVJXAFOM_a69akAm1T1UEz5kheig21jiSxpAP7LXqoB3hAt.jpg

Postado
  • Autor

Ela já teve em sua primeira temporada 24 pontos de média. Agora se consegue 10 é muito... Mas ficará no ar até agosto pelo menos, quando completa dois anos de vida. Pelo menos esta empregando atores e tecnicos brasileiros.

Postado
  • Autor

Pronto, agora tem um ogro na novela também:

http://cultureba.com.br/2009/05/27/agora-c...ois-anos-no-ar/

Postado

Enforquem o Tiago Santiago na câmara de gás, sim?

Postado
  • Autor

Eu ainda tenho fé que a novela vai melhorar... Pelo menos um pouquinho...

Postado

Bom, nada é tão ruim que não possa piorar.

Postado
  • Autor

Bom, pelo menos "Os Mutantes" ainda gera boa visitação pro meu site www.cultureba.com.br

Agora to apostando no novo reality show da Record pra atrair público. To fazendo comentários de A Fazenda em meu Twitter e em meu blog, o Cultureba. Vamos ver se emplaca o programa e me rende boas visitações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava pensando que foi nessa ida ao hospital que ela conheceu o Dr. Chapatin, que seria o tal médico que faz o tipo dela. Dona Neves tem todo um arco próprio que dá pra criar várias teorias sobre.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa exibição ai tá mais nacional que o Clube do Chaves de ontem. Se pintar alguma novidade como semelhante perdido ou inédito, recomendo a staff fazer algum tópico separado, porque além de ser uma exibição pra quase todo o Brasil, ainda é o sinal da Rede.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ás vezes fico pensando que um dos motivos da Dona Neves voltar a vila é para não ficar mais perto do sobrinho que a queria matar para ficar com a sua herança. Sei que isso aconteceu para substituir o Seu Madruga, mas seria uma teoria interessante para explorar mais a fundo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Cara de cajá-manga em conserva"
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Los Angeles Dodgers campeão da temporada 2025 da Major League Baseball (MLB) 2025.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.