Ir para conteúdo

Quem gosta de Raúl Padilla?

Featured Replies

Postado

Gente, acho que eu sou o único neste fórum que tem como ator CH preferido o Raúl Padilla, que faz o Jaiminho em Chaves e o Delegado Morales, no Chaveco. Além de mim:

QUEM TAMBÉM GOSTA MAIS DO RAÚL PADILLA?

Postado

Meu personagem favorito é o Quico!

Postado

Gosto do Raúl Padilla com ele fazendo o papel de Carteiro, mas não quando, nos anos 80 em diante, substituindo o Seu Madruga... Meu personagem favorito é o Chaves, mas também acho legal o Raúl Padilla. Principalmente que meu pai é carteiro, e eu e minha mãe ficamos chamando ele de "Jaiminho"... :lol:

Postado

eu gosto do Jaiminho (1979) em algumas situações e me amarro no Delegado Morales. Tb gosto dele fazendo um policial em "Chaparron Bonaparte".

Postado

ahh eu gosto de todos os personagens de CH!

Não consigo escolher um,apezar deu gostar muito da Chiquinha,pópis e Glória.Também gosto muito do Chaves e do Kiko,mas também gosto do Seu madruga...emfim dificil dizer um em especial!SÃO TODOS BONS E ENGRAÇADOS!!

Mas eu gosto do Jaiminho em qualquer angulo,subistituindo o seu madruga ou não!

O ator era bom demais.

Postado

O meu favorito é o Seu Madruga, e eu acho que o Raul "Chato" Padilla substituindo o Ramon Valdez ou outro ator CH deplorável. Mas em papéis únicos (como o Jaiminho, por exemplo) eu acho ele massa. Ao menos Jaiminho chega a ser engraçado, ao contrário da Pópis...

Postado

É um bom ator, mas por mais que o Roberto tentasse, nunca achou tão bons quanto Villagran e Valdéz...

Postado

Acho um ótimo ator, muito subestimado pelos fãs CH, "raivosos" pelas saídas de Carlos e Ramón. Junto com Florinda Meza, levou nas costas o Programa Chespirito de 1982 a 1993.

Postado

Eu gosto muito dele, mas não como um personagem substituto do Carlos Villagrán e Ramón Váldez que acabou sendo fraco!

Tangamandápio, e a fadiga são bordões muitos fodas! E toda vez que vejo um carteiro eu o chamo de Jaiminho!!!

Editado por DucadorCH

Postado

Gosto do Jaiminho pelo Older Cazarré. A voz dele caiu como uma luva para o carteiro preguiçoso!

Postado
  • Autor

Eu nunca interpreto o Jaiminho como o substituto do Madruga e do Quico. Talvez é por isso que eu gosto tanto dele... Não gosto dele no Clube.

Raúl Padilla era um ator espetacular, suas falas pausadas, seu jeito de interpretar... :reverencia:

Acho um ótimo ator, muito subestimado pelos fãs CH, "raivosos" pelas saídas de Carlos e Ramón. Junto com Florinda Meza, levou nas costas o Programa Chespirito de 1982 a 1993.

Isso é verdade, Rufino.

Postado

Ele era um personagem bem legal sim, e atuava bem. Às vezes chego a esquecer que ele foi feito pra tapar o buraco de Quico e Madruga. o.o

É um bom ator, mas por mais que o Roberto tentasse, nunca achou tão bons quanto Villagran e Valdéz...

TRUE.

Postado

Acho ele um ator muito talentoso. Não é meu personagem favorito (sou mais a inexplorada Paty) e nem meu ator favorito (prefiro as nuances da Florinda Meza), mas mesmo assim gosto dele e dos papeís dele como o Delegado.

Postado
  • Autor
Gosto do Jaiminho pelo Older Cazarré. A voz dele caiu como uma luva para o carteiro preguiçoso!

Grande Older! :reverencia: Uma pena que ele tenha morrido, ainda mais de forma tão trágica: vítima de uma bala perdida enquanto dormia em seu apartamento em Copacabana, Rio. Ele e o irmão Olney Cazarré, que dublou o guarda no episódio dos ioios, em Chaves eram dois renomados ators. O Olney também é falecido. :triste:

Postado

Nossa muito trisite isso Brnochavesmaníaco.É uma pena!

O Jaiminho fez mais que isso,no Brasil nos fez conheçer uma palavra pouco usada "Fadiga",só mais tarde que me via questionando sobre essa palavra.

Mas tanto o ator como o dublador,fizeram um ótimo trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.