Postado 2 de Junho de 2009 16 anos Muito bom... Meus parabéns pelo seu trabalho! Continue assim, estou aguardando o próximo episódio. Não sou muito bom em fanfics, tampouco sou crítico, mas se quiser uma dica construtiva, analise um pouquinho melhor as piadas que os personagens estão usando... Repito que está muito bom, somente não estão prendendo tanto a atenção como a dos primeiros episódios que você escreveu... As piadas estão um pouco previsíveis demais (Claro que o programa sempre é previsível, mas há ausência do "algo mais" nas piadas) No demais a criatividade e o contexto estão perfeitos... Me desculpe por intrometer em seu trabalho, e novamente meus parabéns!
Postado 25 de Julho de 2009 16 anos Autor Olá, pessoal! Desculpe a demora! É que estou meio atarefada com um bilhã de coisas aqui! Mas logo posto o novo capítulo da nova sociedade! Lembrando que estou postando as fics no site http://www.fanfiction.net/ que é simplesmente o MAIOR DO MUNDO em termo de fanfics! Vocês vão gostar! Tem fanfic de absolutamente tudo, em vários idiomas!
Postado 29 de Julho de 2009 16 anos Parabens cara, bem legal... apesar de eu ser malandro para a leitura eu li tudo. Vlw.
Postado 29 de Julho de 2009 16 anos Parabéns!! Essa sua idéia é ótima e é realmente bem legal!! Continue com os episódios!!!!!
Postado 1 de Julho de 2010 15 anos Parabéns!!!!!!!!!!!! Nossa... já havia lido suas 2 primeiras fanfics... mas não a dos churros.. cadê a continuação?? demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 1 de Julho de 2010 15 anos Para falar a verdade não gosto de fanfics ou coisas similares. Acho isso muita viagem de quem escreve. Curtiria mais se fosse um trabalho em vídeo (já vi uns muito engraçados). É só minha opinião. Um abraço.
Postado 3 de Julho de 2010 15 anos Bem legal, apesar que é chato ficar lendo coisas grandes assim na tela do PC, li alguns pedaços e achei bem interessante, parabens.