Ir para conteúdo

Mauricio de Sousa lança "Revista da Tina"

Fly

Recommended Posts

Brnochavesmaníaco
Postado
Gente, o Mauricio de Sousa realizou meu sonho de infância, lançou a "Revista da Tina"... Ou seja um gibi totalmente dedicado a minha personagem preferida na "Turma da Mônica".

Confira: http://cultureba.com.br/2009/05/26/maurici...hega-as-bancas/

Muito legal, mesmo! O Mauricio é um gênio!

Postado

He he.. Também Gosto da Tina, mas não é minha personagem favorita. Antes eu não lia as histórias dela nos gibis porque eu não gostava, mas depois eu comecei a gostar. Alias, faz tempo que meu pai não traz gibis para mim ler. Qualquer dia eu peço para ele trazer...

Postado

Há uns 4 anos foi lançado um almanaque só da Tina e a turma do Rolo, eu tinha aqui em casa até minha progenitora desfazer-se de todos os meus gibis sem meu prévio consentimento... :(

Não lembro se à época chegou a lançar outro gibi.

Postado

O Almanaque da Tina em formatinho continua saindo até hoje e continuará saindo. Esta nova revista é com histórias inéditas e formato americano

Postado

Uma boa ideia!

Essa da Tina e do Rolo eu também li!

Personagens muito fodas!

Postado

A Tina cresceu, virou jornalista, tá ótima... A Revista da Tina é o que eu esperava que a Turma da Mônica Jovem fosse...

Brnochavesmaníaco
Postado
A Revista da Tina é o que eu esperava que a Turma da Mônica Jovem fosse...

Não consigo gostar da Turma Jovem, talvez por ser estilo mangá que eu não curto...

Postado (editado)
A Revista da Tina é o que eu esperava que a Turma da Mônica Jovem fosse...

Não consigo gostar da Turma Jovem, talvez por ser estilo mangá que eu não curto...

Também não gostei (não cheguei a ler, mas de cara ficou ruim), pois eu acustemei a ler as histórias normais. Acho que não combinou com a turma.

Editado por José Antonio
Postado

A turma Jovem melhorou muito na número 9 e 10, com os roteiros mais realistas de Petra Leão, leiam estes números e confiram!

• 4 meses depois...
Postado

O que mais tenho saudade é do Gibizinho dos personagens da Turma da Mônica. Mas não esse gibizinho com papel ruim que fizeram mais recentemente, e sim, dos primeiros Gibizinhos, com papel especial.

Postado

Leios gibis da TM desde 9 anos e não achou ela a melhor personagem...Mais fom bom ter lançado uma revista só dela!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      348

Futebol Inglês

2. Cleberson
      2985

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      2985

4. Medeiros CH
      2985

5. Eu acho...
      2985

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...