Ir para conteúdo

dvds pelo tel

Featured Replies

Postado
gostaria de saber se eu posso parcelar em 2x no cartao de credito...

Se não me engano a Amazonas não parcela.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Mandaram Porra niuma!!

Comprei pelo telefone cartao de credito os vol 7 e 8 e pedi tbm a caixinha dos box vol 5 e 6 e do kiko..

Demorou quase 2 semanas!! e hje chegou apenas os boxs mesmo, nada das caixinhas...

o cara q me atendeu ainda disse: 'envio sim! de presente!'..mas pelo menos pra mim, nao enviou uma pinóia!

será q ainda tem chance de eles mandarem separado depois?? oq acham??...e se eu enviasse uma carta pedindo pra eles nesse endereco da encomenda

la em fortaleza??

Postado

É, quando vc pede caixinhas corre este risco. Acho didícil que lhe mandem, mas não custa tentar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 46 (1974): Don Chapulín de la Mancha El Chavo Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 243 (1979): Satanás
  2. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  3. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.