Ir para conteúdo

Qual é o melhor dublador do desenho do Chaves?

Featured Replies

Postado

na minha opinião o melhor é o gustavo berriel.

o seid esta muito roco,o osmiro esta um pouco estranho no desenho,o tata falta carisma,por isso na minha opinião o berriel é o melhor dublador do desenho e merece nota 10.

Postado

Marta Volpiani!

Postado
na minha opinião o melhor é o gustavo berriel.

o seid esta muito roco,o osmiro esta um pouco estranho no desenho,o tata falta carisma,por isso na minha opinião o berriel é o melhor dublador do desenho e merece nota 10.

concordo plenamente, o gustavo berriel esta muito bom .

vamos ver se ele continue assim nas proximas dublagens

Postado
Marta Volpiani!

Idem! ;)

Postado

Carlos Seidl,dispensa comentários

Postado

Helena Samara.

Postado

O meu voto vai para Helena Samara.

Postado

Prativamente todos estão bons o Tata nada contra ele, ele é bom dublador mas falta algo ainda na dublagem dele, improviso talvez, naturalidade talvez, sair um pouco do script e entrar no personagem talvez. Quem sabe com o tempo dublando CH ele melhore.

OBS: Eu so citei o Tata porque ele dubla o chavinho, que é uma das vozes que a gente mais ouve no desenho.;)

Postado

Sem dúvida, Gustavo Berriel...

Apesar dos outros já serem veterenos e tudo o mais, as vozes dos outros dubladores são no máximo legais. Com o Berriel é diferente, até nas falas mais sem-graça do desenho eu rio com a voz que ele faz...

O Nhonho ficou muito engraçado com a voz dele... Simplesmente D+!

Postado

Marta Volpiani dos antigos...Gustavo Berriel dos novos.

Postado

dos novos Tatá e Berriel,dos antigos Carlos Seidl e Helena Samara.

Postado

Gustavo Berriel

Postado

Tatá Guarnieri. :rolleyes:

Digo, Sérgio Stern.

Postado

Pra mim os três melhores são :

Tatá, Berriel e Helena Samara. :assobiando:

Postado

Stern, Helena e Marta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ele teve que deletar porque provavelmente o Drive dele está cheio! Mais baixei e postei no meu canal no OK.RU: https://m.ok.ru/profile/586037574497;jsessionid=82fcd09d17520d3466fceb78b2124f69fa6fe300cefdf18c.d31f1b77?&__dp=y Pra quem quiser assistir, taí! É o primeiro vídeo.
  2. Andy

SBT

Andy respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Menino🙀o mundo é cheio de surpresas😅
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 22 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo ✔️ Episodio 215 (1978): Las nuevas vecinas pt.4 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo ✔️ Episodio 65 b. (1974): Los dibujos de los niños Hoy el programa inició más de 10 minutos antes en ambas señales, en Guayaquil posiblemente fueron 15. Se entiende que hayan eliminado el entremés de Chespirito por cuestión de tiempo, ya que para dar el episodio completo hubiesen tenido que empezar casi media hora antes . Lo que quería destacar es que no creí llegar a ver que esto pase en Guayaquil, pero bueno, me alegro que sepan manejar el tiempo de forma adecuada. El domingo es casi seguro que no habrá programas por una cadena nacional de la Presidencia. El lunes será feriado, pero no tengo la programación actualizada, así que por ahora no se si darán las series.
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT esse ano.
  5. Andy

SBT

Andy respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eita, mas se a copa é na Globo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.