Ir para conteúdo

Marcelo Gastaldi e Mário Vilella

Featured Replies

Postado

O Mário Lúcio postou no YouTube ontem, um vídeo clássico de Marcelo Gastaldi e Mário Vilella.

PxchBEzKP10

Postado

Vídeo magnífico!

De que ano é?

Postado
  • Autor
Vídeo magnífico!

De que ano é?

Pior que o ano não sei, mas deve ser um pocuo antigo mesmo, talvez seja dos anos 80.

Postado

Nota-se que a voz que o Vilella usava para dublar o Seu Barriga é praticamente a voz natural dele. :)

Postado

Muito bom o vídeo! Creio que o ano é 1979. Não me lembro onde vi, mas tenho quase certeza que o ano é este. :joinha:

Postado

Que legal esse vídeo, como o Vilella tá novo nele.

Muito bom quando aparece novidades como essa no meio CH.

Postado

sPiDeR, se eu estiver certo, e o vídeo for mesmo de 1979, o Vilella estaria com 56 anos. :joinha:

[

Postado

sPiDeR, se eu estiver certo, e o vídeo for mesmo de 1979, o Vilella estaria com 56 anos. :joinha:

sPiDeR, se eu estiver certo, e o vídeo for mesmo de 1979, o Vilella está com 56 anos, no vídeo. :joinha:

O Mário confirma que o vídeo foi gravado no Teatro Silvio Santos, talvez seja do comecinho dos anos 80, nos primeiros anos de vida do SBT.

Editado por sPiDeR

Postado

Sim mas ,mesmo assim, o Mário estaria com no máximo 58 ou 59 anos de vida.

Postado

Puxa, se esse cara não tivesse confundido "balela" com "vilella", Marcelo Gastaldi e Mario Vilella não teriam se conhecido e o Seu Barriga não teria essa magnífica voz aqui no Brasil.

Postado
Puxa, se esse cara não tivesse confundido "balela" com "vilella", Marcelo Gastaldi e Mario Vilella não teriam se conhecido e o Seu Barriga não teria essa magnífica voz aqui no Brasil.

Não cara, acho que você entendeu errado. Acho que isto foi combinado.

Postado
Sim mas ,mesmo assim, o Mário estaria com no máximo 58 ou 59 anos de vida.

Ah isso sim!

Não cara, acho que você entendeu errado. Acho que isto foi combinado.

Exatamente, é uma atuação. :lol:

Postado

Eu acho pior o Marcelo Gastaldi ter morrido, do que se o Bolaños morrer daqui alguns anos.

O Marcelo Gastaldi não conseguiu dublar todos os episódios de Chaves e Chapolin. Já o Bolaños já terminou o Chaves há muitos anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.