Ir para conteúdo

Personagem negro vira presidente de clubinho da Mônica

Featured Replies

Postado

Depois de quase 50 anos de dominio do Cebolinha, o personagem negro Jeremias é o novo presidente do clubinho dos gibis da "Turma da Mônica". Confira:

http://cultureba.com.br/2009/06/09/jeremia...urma-da-monica/

Postado

Gostei, muito legal. Isso prova que Obama abriu caminhos... fora dos E.U.A

Postado

Legal mesmo!

Eu só coleciono almanaques da Turma(não é o Almanacão),pq traz histórias q eu nunca li ou as que eu tenho certeza q já li mas as tais revistas não estão comigo,bem....o meu caso acho q eu posso comprar o Gibi com essa história.

Mas não é só a Turma da Mônica não,recentemente(entre o ano passado e comerço desse ano)no Gibi do homem-Aranha o heroi salva o Obama na histíria!

Bem q eu queria ver a capa.Mas por enquanto só é real já nos USA

Postado

Entrou pelo sistema de cotas.

Postado
  • Autor

As revistas regulares e inéditas da Turma da Mônica melhoraram muito graças aos personagens coadjuvantes: Xaveco, Denise e agora Jeremias.

Postado

porra ninhuma,

Cebolinha é o cara e ponto final.

Postado
porra ninhuma,

Cebolinha é o cara e ponto final.

[2]

Cebolinha é o maiolal!!!

Postado

Mudaram o líder só porque o Cebolinha é preto? RACISMO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas em compensação, lançaram na íntegra pra versão dos DVDs. Televisa está muito à frente nesse quesito, pelo menos não lembro da Universal fazendo cortes nos curtas só por causa de um pequeno risco na imagem. RECORD TV (VERSÃO SHOW) DVD (VERSÃO COMPLETA)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É bem possível que tenha sido dublado na Elenco mesmo já que o episódio não tem falas, por isso o SBT ainda se deu ao trabalho de dublar para colocar no pacote...
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda no caso do Aventura no supermercado tem quem diga que ele foi dublado na Elenco por ter o Felipe di Nardo, o som me parece bem diferente das dublagens da BKS. E eu estava fazendo aqui as ligações, esse episódio parece ter sido descartado na metade dos anos 90 justamente quando teria surgido aquelas edições do SBT utilizando os mesmos cortes de matriz atuais e outros usando as aberturas dos anos 60 como esses: Isso é, creio que Aventura no supermercado sumiu justamente nessa renovação de lote, enquanto Observadora de Pássaros e Os Três Pica-Paus parecem ter ficado com carta verde durante mais alguns anos até a Universal padronizar a distribuição depois de 2003
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O dia dos namorados - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado em 14/02/2025. 18:01 - O dia de São Valentim - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado em 14/02/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.