Ir para conteúdo

[AJUDA URGENTE] é sobre meu pc

Featured Replies

Postado

Quando meu pc liga fala que é pra fazer a verificação do disco.

Dexei fazer... dai escreveu que tava excluindo algo.. então desliguei com tudo...sempre que entra aparece.. e eu aluno...por favor me expliquem!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, já tentou entrar em modo de segurança?

Postado

Ele não está excluindo arquivos do seu PC, apenas "lixo" que ficam nos clusters do seu HD ou ponteiros inválidos que atrapalham o sistema de arquivos do Windows (NTFS).

Pode ficar tranquilo, cara, deixe fazer a verificação e excluir que ela foi feita justamente para isso... o Windows não deleta nada a não ser que você mande.

Postado
Ele não está excluindo arquivos do seu PC, apenas "lixo" que ficam nos clusters do seu HD ou ponteiros inválidos que atrapalham o sistema de arquivos do Windows (NTFS).

Pode ficar tranquilo, cara, deixe fazer a verificação e excluir que ela foi feita justamente para isso... o Windows não deleta nada a não ser que você mande.

Ou que o PC esteja sendo controlado por um Hacker ou com bug.

Enifm, nem sabia dessa, LOL.

Mas, se suspeitar de qualquer coisa na inialização, então entre no modo de segurança(safe mode).

Postado

Cara, que hacker ou bug, não fala besteira. Isso é o CHKDSK que roda na inicialização do Windows quando o sistema de arquivos tá inconsistente, ele só tá reparando erros....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece que o Fraga ouviu o pessoal comentando no twitter "Chaves e Chapolin"
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:
  4. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  5. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.