Ir para conteúdo

Tv Cultura Fez especial de 40 anos

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Idem!

A mim também faz maior tempão q eu não vejo o Cultura,nem o Futura,tó voltando esse ano a assistir.O Futura eu assistia mais pelas Trigêmias que faz parte da minha infância,e Madelline que eu comecei a gostar depois de ver um DVD desse desenho e descobrir q passa no Futura,é muito legal.Agora lá eu pretendo ver o capitão Planeta e se puder ver sempre(aos sábados)Mundo da Leitura.

Mas o Futura me marcou pq foi por causa dela q eu pude ouvir pela primeira vez aquela música "Partida de Futebol" do Skank \o/,só q infelismente não foi apartir daí q eu comecei a gostar da Banda,na verdade eu nem sempre indentifico banda e cantores pelas músicas nem ritimo(só Funk que eu odio e Hip Hop)por isso nunca iria imaginar q era o Skank principalmente pq não conhecia a banda....bem na verdade a Tv Cultura fez parte da minha infãncia por desenhos como "Os camundongos aventureiros" no qual eu ainda adoro mas nunca consigo ver.

Já tem uns desenhos lá agora q eu já vi e gostei,como Calilu(eu acho q é assim q se escreve),Pink Dinky Doo,Arthur(na verdade só vi o especial de natal,agora eu vejo sempre),Doug acho q só.

Mas eu não sabia q Castelo Ra-tim-Bom fazia parte da Tv Cultura,e q X tudo também fazia parte,eu amava as receitas do programa XD,mas nunca consegui fazer hehehhehehehehehehheh(q eu me lembre não).

Bem...PARABÉNS TV CULTURA,MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que seje sempre assim,uma TV que faz bem!

• 3 semanas depois...
Postado

@tvcultura A partir de hoje, o público escolhe os programas históricos da TV Cultura que vão compor a programação especial dos 40 anos da emissora about 3 hours ago from web

Para escolher: http://www.tvcultura.com.br/40anos/ Bom dia, twitters!

about 3 hours ago from web

Só vi três opções lá no site: Jovem Urgente, Fanzine e Fábrica do Som.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...