Filmes Variados
-
Atividades
-
160
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
É, então as exibições no SBT jamais serão boas por conta dessas palhaçadas que colocam para "melhorar" a imagem. Mesmo que coloquem mais episódios perdidos ao ar, não será do jeito que os fãs querem de verdade, infelizmente. -
160
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Isso é o que mais queremos, que seja que nem os fixos do Chapolin. IA, mas com abertura e créditos sem barras -
160
Ver viram, porém não vão tirar, produtos em 4:3 em televisão ou vai com zoom 16:9 ou com as barras e aí vem lá o zoom pra ficar junto com a barra e tudo mais. Quanto ao I.A talvez com o tempo melhorem a forma que se aplica, porém é causa perdida, todas as emissoras estão aplicando I.A para "melhorar" esses produtos, até a Globo aplicou em Tieta, infelizmente é uma batalha perdida. Eu apesar dos pesares ainda prefiro com as barras do SBT do que com zoom 16:9 ou esticado igual vemos em algumas emissoras do Exterior. O máximo que talvez se consiga no +SBT é sem as barras verdes, porém sem IA duvido já que normalmente aproveitam as mesmas edições só acrescentando as barras. -
42
Em qual ano você entrou no FUCH?
Ativamente só agora, mas eu já tinha conta a um tempinho- MichaelJackson respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social -
160
Duvido que a emissora tenha visto os meus comentários sobre tirar as barras verdes e IA. Mas duvido muito que isso aconteça.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora