Ir para conteúdo

Quem aqui assistia "Passa ou Repassa" no SBT??

Featured Replies

Postado

Era mto legal gente, alguem assistia??

O celso sempre imitava o chaves e tal, era bem legal haushaushua

Alguem tem gravado em DVD pra mi vender??

Postado

eu assistia desde os tempos do gugu

vi uma boa parte c/a angélica e c/o celso (embora naum goste tanto dele, gostava mais no tempo dele qdo eram artistas q iam no programa) , exceto qdo eu estudava a tarde , mas pedia pra minha mae ficar gravando pra mim ehehehehehehehhehe

adorava

lembro de algumas tortadas muito bizarras, cm uma q o kra levou tortada na bunda, um kra q simplesmente naum conseguiu responder o nome de um time da espanha q tinha a moeda do nosso país (ele insistiu soh no real), O Liminha q deu 4 tortadas no rio negro (o cantor da dupla rio negro e solimões), uma em q o kra abraçou o kra pra dar uma tortada, e uma mulher q jogou literalmente uma torta na kra da mulher q chegou a fazer barulho eheheheheheheh

Torta na cara, nos tempos da angélica

9Mw72wzUTW0

reforço o pedido qm tiver PR com a angélica ou no máximo com o gugu liberato , eu toh interessado e toh negociando

Postado
  • Autor

Eu naum queru com o Gugu e nem com a angelica, qm tiver com o celso portioli, eu to negociando!

Postado

Eu assistia nas férias, excelênte programa.

Postado

Era um programa muito bom!

Queria muito que ele fosse reprisado ou tivesse uma outra edição, mas com o Celso Portiolli.

Postado

assistia só qnd não tinha o que fazer, mas o programa era legal

Postado

Eu adorava(eu num siabia ke tinha uma fase com Angêlica).

Eu estudava as 1:00 ás 5:00 nessa época! Mas lembro de ter acompanhado o programa.Nem lembro quando passada, mas pra mim tanto faz com Gugu ou o Celso (Num sei o que as mulheres vêem nele para acharem ele bonito as panpas).

Eu tinha o jogo de tabuleiro do programa com a cara do Gugu na caixa(eu adorava o Gugu nessa época).

Eu ERA FÃ DE PASSA-OU-REPAÇA!Na verdade naquela época esse programa era uma fébre

Postado

Eu assistia, adorava, pena que não volta mais.

Postado

Eu Já acho a angélica bem melhor apresentando do q o celso, ela dava incentivo e emoção pra galera q ia lah

Alguns dos confrontos q eu lembro do PR

Kid abelha vs. Ultraje a rigor (Gugu)

Time do flamengo vs. Time do grêmio (Gugu)

Jair rodrigues e flor vs. Luciano e Cida costa (Gugu) - (embora tenha trechos no youtube, eu jah o tinha visto completo em outra ocasião foi um tio meu q tb gostava gravou)

Prestes Maia vs. Astrogildo (Angélica)

Alvino vs. Maria ferraz (Angélica)

Prestes Maia vs. Alvino (Angélica)

Maria ferraz vs. astrogildo (Angélica)

São Judas vs. Unib (Angélica)

Ijima vs. Zacharias (Angélica)

Amaral Wagner vs. Crispiniano (Angélica)

Gian e giovani vs. Turma do Ratinho (Celso)

Cleiton e Camargo vs. A Praça é nossa (Celso)

Rio negro e solimões vs. Domingo Legal (Celso)

Araketu vs. Axé blond (Celso)

alguns desses eu tinha gravado , mas infelizmente cm fiz duas mudanças de lah pra cá (uma em 1998 e outra no ano passado, acabei perdendo muito material c/a angélica e o celso q eu tinha gravado, inclusive alguns desses confrontos)

teve um kra até q uma vez respondeu na integra , sobre a mensagem de prevenção do ministério da saúde sobre o cigarro heheehe :rolleyes:

Postado

Eu acho que o programa é muito bom praticamente o cortindo com reais acho q é quase a mesma coisa poderia voltar com esse programa.

Postado

Passa ou repassa era uma febre, minha professora de geografia fazia esse jogo com os alunos.

E o Curtindo com Reais tá chegando perto, só falta as tortadas. :surfing:

Postado
Passa ou repassa era uma febre, minha professora de geografia fazia esse jogo com os alunos.

E o Curtindo com Reais tá chegando perto, só falta as tortadas. :surfing:

o curtindo com reais tinha outro nome né? era um programa q ja passava e voltou

Postado

Eu assisto passa ou repassa desde o tempo do Gugu, assitia sempre com a Angélica, e quando entrou o Celso eu já fui parando um pouco de assistir, como assistia antigamente, mas é um programa que eu gosto e sempre assistia quando podia. É um programa que eu queria que voltasse a ser exibido.

Postado

Como eu sou um pouquinho mais velho, eu lembro até do Passa ou Repassa com o Sílvio Santos. Alguém aqui já viu? :ponder:

Depois vi com o Gugu, mas a melhor fase foi com a Angélica mesmo. Foi quando o programa ganhou mais dinamismo, com quadros com o da torta na cara.

A fase com o Portiolli eu quase nem assisti...

Postado

Eu jah discordo de vcs qdo falam q era quase igual ao passa, o curtindo com reais

as provas do passa eram pra ser compridas em tempo (cm algumas como o basquete na cadeira de balanço, a do tiro ao alvo c/ comida q caía em cima da cabeça dos participantes q estavam sentadas numa espécie de sofá, ou aquela dos degraus) jah no curtindo com reais, saum provas simultaneas, cm por exemplo aquela de encaixar, a dos dados

e fora q o resto do pr (as perguntas q valem duuuuuuuuuuuzentos pontos) e o torta na CARAAAAAAA (q podre esse efeito xD) eh totalmente diferente do formato dos programa

ps : o nome original do programa q alguem perguntou eh curtindo uma viagem (q era pra um lugar pre determinado pela produção heheeh)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.