Ir para conteúdo

Quem aqui assistia "Passa ou Repassa" no SBT??

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ah, mas o bom de ir crianças é q estaria na minha fase (hj) de participar, quando passou ás reprises em 2004 eu acho eu vi minha antiga escola lá (Colegio Ideal) mas quando aquilo foi gravado eu tinha só 5 anos. Podia voltar com o formato do Celso e eu i lá participar hehe.

Postado
Ah, mas o bom de ir crianças é q estaria na minha fase (hj) de participar, quando passou ás reprises em 2004 eu acho eu vi minha antiga escola lá (Colegio Ideal) mas quando aquilo foi gravado eu tinha só 5 anos. Podia voltar com o formato do Celso e eu i lá participar hehe.

ah bom então assim sim xD

Eu tb teria idade pra participar se ainda passasse na fase q eu gosto mais, mas soh q primeiro q eu naum toh em faculdade, soh em curso preparatório pra concursos publicos e segundo q era bem raro desde a epoca em q o gugu começou a apresentar com faculdades (em 94 mais ou menos) eles chamarem de fora de são paulo

Postado
Como eu sou um pouquinho mais velho, eu lembro até do Passa ou Repassa com o Sílvio Santos. Alguém aqui já viu? :ponder:

Mas tu e velho, hein... Nem eu, que me lembro ate (vagamente) do Boa Noite, Cinderela recordo da fase do Silvio... :legal_tv:

Depois vi com o Gugu, mas a melhor fase foi com a Angélica mesmo. Foi quando o programa ganhou mais dinamismo, com quadros com o da torta na cara.

Mas o torta na cara surgiu na epoca do Gugu, ainda.

Eu gostava mais da fase do Gugu como apresentador (e ele apresentava programas bons, mesmo, antes do advento do Domingo Legal). Teve varias fases diferentes, na verdade: no começo eram alunos de Ensino Fundamental, depois de Ensino Medio, outra epoca era com artistas, outra com jogadores de futebol (lembro que o falecido Denner chegou a participar, representando a Portuguesa).

A fase da Angelica (quando o programa deixou de ser semanal pra se tornar diario), eu nao assisti muito, pois estudava na epoca (e nao sou muito fa da Angelica).

Nao gosto do Celso Portiolli, acho ele um apresentador que nao possui estilo proprio, tudo o que tenta fazer e imitar o SS (ate nas risadas que ele da ele tenta imitar o "hahai" do Silvio). Apesar que tenho que reconhecer que, de todos os programas que ele apresentou ate hoje, o melhor foi o Passa ou Repassa, mesmo.

Postado

eu adorava passa ou repassa com o portiolli, era demais ele podia voltar só que com novos programas.

Eu adorava o passa ou repassa, mas eu q só tenhu 13 anos, só pudi acompanhar o do celso portioli, era mto loco:

"o Celso vai levar tortada, o Celso vai levar tortada"

E passa ou repassa naum tem nada a ver com o curtindo com reais (curtindo uma viagem)!!

Eu adorava o passa ou repassa, mas eu q só tenhu 14 anos, só pudi acompanhar o do celso portioli, era mto loco:

"o Celso vai levar tortada, o Celso vai levar tortada"

E passa ou repassa naum tem nada a ver com o curtindo com reais (curtindo uma viagem)!![2]

Gostaria que voltasse no lugar de Curindo com reais

e eu queria que voltase no lugar do curtindo com crianças, ia ser legal.

15:15 passa ou repassa

17:15 curtindo com reais

19:00 chapolin

19:25 chaves

assim rodava logo esse viva a noite

Postado

Com duas horas não!

Dava pra ser assim [mta imaginação]

13h45 Chapolin

14h15 Curtindo com Reais

15h15 Passa ou Repassa

16h45 Max Jogos - tipo, artistas em games numa piscina

18h00 Viva a Noite

Postado

O Passa ou Repassa era muito legal mesmo, principalmente nos tempos da Angélica, embora não seja fã dela. Tomara que volte um dia.

Postado
  • Autor

O melher seria assim:

7:00 Clube do Chaves

8:00 Bom dia e cia

12:00 Hora Warner

13:00 Festolandia

13:30 Um maluco no pedaço

14:00 Chapolin

14:30 Chaves

15:00 Cinema em Casa

17:30 Passa ou Repassa, com Celso

18:30 A escolinha do Golias

19:00 Dois homens e meio

19:25 Chaves

19:45 Eu, a patroa e as crianças

20:10 Novela infantil

20:50 Novela brasileira

21:30 Meu Cunhado

.....

:campeao: Seria nostalgia puraaa.

Postado

Eu adorava o passa e repassa, como eu soh tenhu 14 nos eu soh assisiti com o Celso...a minha irma e meu vizinho participaram desse programa,era loko...velhos tempos, passava muita pergunta de chaves

Qndu vi esse topico lembrei q no torta na cara o celso perguntou uma pergunta de chaves a resposta era o senhor bbarriga...ele perguntou:

Ql o personagem de chaves

A menina jah apertou o botaozinho sem esperar ele continuar a pergunta e acertou...

Podia voltar a passar da sabado no lugar daquele viva a noite(q nen eh a noite) e daquela dos bebes

Postado

Pra mim tinha q voltar, pd ser ateh com o celso msm, embora eu jah seja a favor de um teste com uma nova apresentadora e voltar pelo menos com o formato de pontuação antigo (93/96) e de preferencia entre escolas (msm q sejam crianças) jah q hj artistas pro sbt são "Ilustres desconhecidos" tem tanto programinha ruim a tarde pra tirar (Charme, Viva a noite, maria do bairro, o programa atual do celso portioli , brincando com bebes, um negócio desses) e tantas reprrises ridiculas (a propria maria do bairro, chiquititas) pq naum voltar com o proprio passa ou repassa, q eh mto melhor q esses programas toscos q tem ae?

Postado

Putz,eu só me lembro da época do Celso mesmo

O colégio aonde eu estudava(Módulo) chegou até a ganhar uma vez lá,eu já até tinha visto o troféu

Seria bom se passasse no fim da tarde

Postado
  • Autor

Tem q ser diario pois se eu não me engano e se bem me lembro cada competição durava 5 dias.

Postado
Tem q ser diario pois se eu não me engano e se bem me lembro cada competição durava 5 dias.

Isso isso isso

Segunda Feira

Equipe 1 x Equipe 2

Terça feira

Equipe 3 x Equipe 4

Quarta feira

Vencedor Segunda x Perdedor terça

Quinta feira

Perdedor Segunda x Vencedor terça

Sexta feira

Vencedor quinta x Vencedor sexta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou por essa também, podem ter sido gravados juntos e exibidos bem separados. Ainda assim, tem alguns perdidos aí no meio que podem ter sido a origem.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos quando eu soube do registro desse episódio na revista Tele Guia imaginei "Opa, essa história no original é com Chaves de calça marrom, Seu Barriga deve ser de camisa roxa, obviamente sem Chiquinha...", mas não esperava ver Seu Madruga com sua famosa camiseta branca em mais uma história, pensei que usaria a tradicional preta ou cinza, que incrível poder ver esses detalhes agora de verdade. Parabéns ao rapaz que achou e trouxe para todos. 2025 realmente ficou marcado mesmo, bem no finalzinho do ano ainda surpreendendo, depois de 2020 eu não imaginava o tanto que ví acontecer, ainda bem que o Meio CH se manteve firme e forte após o apagão e "esperou pelo inesperado".
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A diferença, é que a Globo tinha produções infantis próprias. No caso do Sítio do Picapau Amarelo, que eu citei pra vc anteriormente. A versão dos anos de 2001-2007, foi muito marcante
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A insônia do Seu Madruga - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025. 18:01 - A bruxa está solta! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 28/07/2025.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse final de 73 tem episódios fora de ordem. Já repararam em outros que não me lembro por causa desses detalhes de cenário e roupas. O do sapateiro parece ter sido gravado bem antes, a janela está inteira, o quico está de meia branca e os bobis da D. Florinda todo esquisito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.