Postado 27 de Junho de 2009 17 anos Pessoal. Tem hora que o youtube cai a conexão e não carrega aqui. Como está ai com vcs ??? Não sei se o problema é só aqui. Ai com vcs está assim também ?
Postado 27 de Junho de 2009 17 anos É aqui também não tá carregando, desde ontem que tá dando problema.
Postado 27 de Junho de 2009 17 anos Comigo a mesma coisa! Bom, pelo menos já sabemos que o que está ocorrendo é um problema interno do YouTube.
Postado 5 de Julho de 2009 17 anos Tem certeza que o que ele não carrega/carregava era a barra vermelha do tempo do vídeo?
Postado 7 de Julho de 2009 17 anos Como eu disse antes, era um problema interno no YouTube mesmo. Agora, já está tudo normal.
Postado 8 de Julho de 2009 17 anos Autor Aqui está dando problema ainda. Mas não como antes. Dura agora, só alguns segundos.
Postado 8 de Julho de 2009 17 anos aqui o video carrega , e cai no meio quando esta carregando , dando mensagem de erro no servidor , sem dizer que ta meio pesado tbm deve ser por causa dos acessos aos vídeos do MJ